‘Turma da Mônica Jovem’: Elenco completo é confirmado em foto inédita; filmagens já foram encerradas

Carol Amaral, Yuma Ono e Giovanna Chaves interpretarão os personagens Denise, DC e Carmen, respectivamente; filme ainda não tem data de estreia

O elenco completo de Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo foi, finalmente, revelado nesta sexta-feira, 4, através de uma imagem inédita com os protagonistas e os atores coadjuvantes. As filmagens do longa, que irá retratar os famosos personagens de Mauricio de Sousa durante a adolescência, já foram encerradas.

Através da divulgação, foi confirmado que a atriz Carol Amaral dará vida à personagem Denise, Bruno Vinícius interpretará Jerê, Lucas Pretti será Titi, Giovanna Chaves viverá Carmen e Yuma Ono será o DC. Vídeos com apresentações de Denise, DC e Carmen também foram disponibilizados nas redes sociais do filme.

Segundo a Mauricio de Sousa Produções e a Imagem Filmes, responsáveis pela produção, as gravações se estenderam por seis semanas em São Paulo e envolveram cerca de 200 pessoas. Dirigida por Mauricio Eça, a trama vai retratar um mistério que envolve os protagonistas após o leilão do Museu do Limoeiro.

No elenco principal, estão Sophia Valverde, que será Mônica, Xande Valois, o Cebola, Bianca Paiva, que interpretará Magali, Theo Salomão, que viverá Cascão, e Carol Roberto, que assume o papel de Milena. Ainda não há data de estreia para Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo.

Assista aos vídeos de apresentação dos coadjuvantes:

Leia mais: https://www.estadao.com.br/emais/tv/turma-da-monica-jovem-elenco-completo-e-confirmado-em-foto-inedita-filmagens-ja-foram-encerradas/#:~:text=O%20elenco%20completo%20de%20Turma,a%20adolesc%C3%AAncia%2C%20j%C3%A1%20foram%20encerradas.

Fonte: Estadão

 

Deixe um comentário