‘Turma da Mônica Jovem’ ganha elenco oficial e trailer inédito

Uma nova era para os fãs da turma mais amada do bairro do Limoeiro vai começar! A Mauricio de Souza Produções e a Imagem Filmes liberou um trailer inédito com o elenco oficial do longa “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” chegando ao escritório do criador dos personagens e se preparam para assumir o manto de Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e Milena.

Veja:

ELENCO

Para os 5 protagonistas, foram escolhidos os seguintes nomes: Sophia Valverde, conhecida pelas novelas do SBT “Poliana” e “Poliana Moça”, será a manda chuva, a Mônica; Cebola, ou Cebolinha, será interpretado por Xande Valois, o Claudinho de “Êta Mundo Bom!”; Bianca Paiva, a Lúcia de “Chiquititas”, será a comilona Magali; Theo Salomão (“O Escaravelho do Diabo”; “Escola de Gênios”) foi escalado como Cascão e Carol Roberto ( Voz de Nala em “Rei Leão”) será Milena. Carolina Amaral será Denise e Bruno Vinícius será Jeremias, completando o time por enquanto.

DEFESA

Mauro Sousa, filho do cartunista Mauricio de Sousa, recebeu uma mensagem homofóbica em que depreciava o trabalho de mais de seis décadas do escritor, criador dos personagens da Turma da Mônica.

A mensagem enviada para Mauro por uma pessoa identificada como Marinês dizia: “Uma vergonha para o seu pai e o legado dele você ficar mostrando sua relação imoral e condenada por Deus”.

Mauro concluiu a crítica mandando o seguinte recado para Marinês. “A orientação sexual de alguém, Marinês, só é um problema para quem é preconceituoso e mal-amado. Porque quem tem amor de verdade, não se manifesta dessa maneira como você. Que não é o caso do meu pai né? Você não lê as obras dele não? Aparentemente não”.

Leia mais: https://www.ofuxico.com.br/cinema-e-serie/turma-da-monica-jovem-ganha-elenco-oficial-e-trailer-inedito/#:~:text=A%20Mauricio%20de%20Souza%20Produ%C3%A7%C3%B5es,%2C%20Cebolinha%2C%20Casc%C3%A3o%20e%20Milena.

Fonte: O Fuxico

Deixe um comentário