You are currently viewing Ubisoft dá início ao conteúdo do ano 2 de Assassin’s Creed: Valhalla com o lançamento da expansão Dawn of Ragnarok

Ubisoft dá início ao conteúdo do ano 2 de Assassin’s Creed: Valhalla com o lançamento da expansão Dawn of Ragnarok

Fãs já podem completar a saga viking de Eivor no reino de Svartalfheim ao assumir o destino do protagonista como Odin, descobrir poderes divinos e explorar um mundo repleto de contrastes e surrealismo

São Paulo, 10 de março de 2022 – A Ubisoft acaba de anunciar que Dawn of Ragnarok, a terceira grande expansão de Assassin’s Creed: Valhalla, já está disponível em todas as plataformas. Marcando o início do segundo ano do game, algo inédito entre os títulos da franquia, o novo conteúdo adicional é o mais ambicioso já lançado em toda a série Assassin´s Creed. Além disso, para completar o Ano 2 de Assassin’s Creed Valhalla, novidades sazonais e gratuitas serão lançadas ao longo dos próximos meses, enriquecendo ainda mais a experiência dos jogadores.

Desenvolvida pela Ubisoft Sofia, a expansão Dawn of Ragnarok apresenta o destino de Eivor como Odin, o deus nórdico da batalha e sabedoria. Na nova aventura, o reino de Svartafheim está em queda e, em meio ao caos, o filho de Odin, Baldr, é capturado pelos Turtr, criaturas de fogo gigantes e imortais. Nesta lendária saga viking, os jogadores adquirem poderes divinos para enfrentar uma série de desafios e contam com muitas novidades, como:

  • Um novo sistema de gameplay que permite aos jogadores aproveitarem as habilidades dos seus inimigos. Chamada de Power, esta capacidade se encaixa bem com qualquer estilo de jogo, incluindo combates mais furtivos e versáteis, exploração e quebra-cabeças. Basicamente, os usuários são capazes de roubar os poderes dos inimigos abatidos, assumir a forma de um corvo e usar as novas habilidades para realizar assassinatos, liderar ataques e até ressuscitar adversários para que passem a lutar ao seu lado.
  • Batalhas com inimigos poderosos, como os gigantes de fogo de Muspelheim. Os novos combates dão frescor à experiência e são ótimas oportunidades para os jogadores usarem os Powers.
  • Exploração das vastas paisagens de Svartalfheim, onde são encontrados abrigos de suporte à missão de Odin em sua busca por Baldr.
  • Desafio das Valquírias em uma nova arena de luta, onde será preciso provar todas as habilidades de luta.
  • Grande variedade de arsenal e equipamentos, incluindo um tipo de arma que permite combos especiais, um novo nível divino para todos os equipamentos e mais opções de customização.

Dawn of Ragnarok foi desenvolvida para oferecer possibilidades reais de progressão aos jogadores já existentes e é considerada um conteúdo de endgame. O nível de poder recomendado para embarcar nesta história é de 340, mas novos jogadores também podem acessá-la diretamente. Para alcançar o nível recomendado, também é possível evoluir o personagem usando a própria expansão.

Dawn of Ragnarok poderá ser jogada por todos que já tiverem o jogo base e estará à venda de três formas: como um produto individual, como parte da edição Ragnarok, que inclui o jogo base, e por meio da edição digital completa de Assassin’s Creed Valhalla, que oferece o jogo base, o passe de temporada e o pacote Ultimate Content. Todos que adquirirem Dawn of Ragnarok até 9 de abril de 2022 receberão ainda um pacote adicional Twilight e terão acesso imediato a todos os itens do jogo base, como uma skin Envoy Raven de Dellingr, a habilidade de montar em um lince de Havards, o conjunto de equipamentos Twilight e o machado Algurnir Dane*.

Para mais informações sobre Assassin’s Creed Valhalla, clique aqui.

Para saber mais sobre os outros jogos da Ubisoft, clique aqui.

*O pacote Twilight pode ser desbloqueado imediatamente em Assassin’s Creed: Valhalla por todos os jogadores que compraram a expansão na pré-venda ou em sua versão digital. Para quem adquiriu a versão física, o pacote estará disponível em 10 de março de 2022, junto com o lançamento de Dawn of Ragnarok.

 

Sobre Assassin’s Creed Valhalla:

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal em colaboração com outros estúdios da Ubisoft, o game apresenta a saga de Eivor, um lendário líder viking que deixou a Noruega no século IX d.c por conta de guerras e recursos cada vez mais escassos. Em Assassin’s Creed Valhalla, os jogadores vivenciam o implacável estilo de luta dos guerreiros Viking com um aprimorado combate de dupla empunhadura e experimentam recursos inéditos, como invasões, construções de assentamentos e sistemas de progressão e atualização de equipamentos. Alianças políticas, decisões de combate e escolhas de diálogo podem influenciar o mundo de Assassin’s Creed Valhalla, e os jogadores têm que escolher sabiamente seus caminhos para proteger o futuro de seu clã.

 Sobre a Ubisoft: A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2020-21, a Ubisoft registrou reservas líquidas de € 2,24 bilhões. Para saber mais, visite o site.

Fonte: Agência Drone

Deixe um comentário