You are currently viewing Ubisoft lança Assassin’s Creed: The Ezio Collection para Nintendo Switch

Ubisoft lança Assassin’s Creed: The Ezio Collection para Nintendo Switch

Fãs poderão aproveitar títulos clássicos e premiados da série Assassin’s Creed em mais uma plataforma e com as vantagens da portabilidade

Assassin’s Creed: The Ezio Collection estará disponível para os fãs em mais uma plataforma

 São Paulo, 11 de janeiro de 2022 – A Ubisoft acaba de anunciar que Assassin’s Creed: The Ezio Collection será lançado para Nintendo Switch em 17 de fevereiro na versão digital no Brasil. O pacote inclui os jogos Assassin’s Creed II, Assassin’s Creed Brotherhood, Assassin’s Creed Revelations e dois curtas-metragens baseados na série, o Assassin’s Creed Lineage e o Assassin’s Creed Embers. Os fãs terão a oportunidade de jogar novamente com Ezio Auditore da Firenze, um dos mestres assassinos mais famosos da franquia, e ainda descobrirem (ou redescobrirem) dois grandes jogos da série de forma totalmente off-line, ideal para quem transporta o Nintendo Switch para qualquer lugar.

O novo pacote também aproveita ao máximo outros recursos do videogame da Nintendo, e conta com novidades otimizadas para a plataforma, como o modo portátil, HD rumble (feedback sensorial), tela touchscreen e HUD (heads-up display).

Assassin’s Creed: The Ezio Collection inclui:

  • Assassin’s Creed II: Neste episódio, os jogadores assumem o papel de Ezio, um novo Assassino que carrega a herança genética mortal de seus antepassados e se aventura pela Itália renascentista, incluindo cidades como Florença e Veneza. É preciso prosperar em um ambiente cercado por poder, vingança e conspiração, empunhando armas e artefatos desenvolvidos pelo lendário Leonardi da Vinci. As DLCs do jogo estarão disponíveis junto com o jogo base.
  • Assassin’s Creed Brotherhood: Os fãs viverão novamente na pele de Ezio em uma luta contra a Ordem dos Templários, e, desta vez, irão explorar Roma, a mais importante cidade italiana e o centro do poder, ganância e corrupção. Neste jogo, é preciso ter força, mas também liderança, já que será necessário comandar uma irmandade inteira. As DLCs do jogo também estarão disponíveis junto com o jogo base.
  • Assassin’s Creed Revelations: No fechamento da trilogia, Ezio terá que deixar sua vida para trás e embarcar em uma aventura por respostas. Os jogadores seguirão os passos do seu lendário mentor, Altaïr, para chegar às revelações que buscam. Este caminho os levará a Constantinopla, o coração do Império Otomano, onde os templários ameaçam desestabilizar a região. Assim como nos demais títulos, as DLCs do jogo estarão disponíveis com o jogo base.

 Bônus: Assassin’s Creed Lineage e Assassin’s Creed Embers são dois curtas sobre a saga de Ezio. Os jogadores poderão aproveitar os conteúdos adicionais para mergulhar ainda mais fundo na história de Ezio.

Para mais informações sobre Assassin’s Creed, clique aqui.

Para saber mais sobre Assassin’s Creed: The Ezio Collection, clique aqui.

 

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2020-21, a Ubisoft registrou reservas líquidas de € 2,24 bilhões. Para saber mais, visite o site oficial.

Fonte: Ubisoft

Deixe um comentário