UCI anuncia combo especial de Wonka

“Wonka”, um dos filmes mais aguardados do ano, foi lançado dia 7 de dezembro na UCI, com sessões nas salas especiais IMAXXPLUS4DX e DE LUX. A rede de cinemas oferece aos fãs do musical um combo especial com pipoca, uma bebida, um chocolate e um copo exclusivo do filme, que também é vendido separadamente.

O longa “Wonka” é uma fantasia musical dirigida por Paul King e traz a história de Willy Wonka, o dono da fábrica de chocolates mais famosa do cinema. O filme funciona como uma prequel dos sucessos “Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate”, de 1971, e “Willy Wonka e a Fantástica Fábrica de Chocolate”, lançado em 2005, ambos adaptados do livro “Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate”, escrito por Roald Dahl em 1964. A produção é estrelada por Timothée Chalamet (“Call Me By Your Name”) no papel de Willy e retrata o início de sua carreira, quando ele ainda tentava chegar na fórmula perfeita do chocolate que, anos depois, mudaria sua vida e o transformaria no chocolateiro mais famoso do mundo, com seus bilhetes dourados.

Para mais informações sobre a compra, valores e programação, acesse o site oficial da rede. Os clientes do UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, têm o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão. Para fazer parte do grupo, basta adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI e fazer o cadastro no site. Os novos associados ganham um ingresso cortesia que pode ser utilizado de segunda a quinta-feira, inclusive feriados, a partir do dia seguinte ao do cadastro.

Leia mais: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/promocao/uci-combo-especial-wonka.html#google_vignette

Fonte: Promoview

Deixe um comentário