Vans lança linha em colaboração com o anime One Piece

Vans, a marca original dos esportes de ação e ícone da expressão criativa, orgulhosamente apresenta a colaboração da cabeça aos pés com a série de anime japonesa One Piece, considerado um dos maiores mangás de todos os tempos.

A coleção Vans x One Piece segue as aventuras do personagem Monkey D. Luffy, um jovem pirata com o seu chapéu de palha e o sonho de encontrar One Piece junto com a sua tripulação.

Um dos destaques da coleção é o icônico Sk8-Hi Punk Hazard, que conta com uma estampa artística 360º na lateral do calçado, que destaca o lado de fogo da ilha, ao passo que, o outro lado simboliza a parte média, o lado gelado. Os personagens da Tripulação do Chapéu de Palha aparecem reinterpretando a icônica estampa checkerboard da Vans.

Outro destaque da coleção é o Vans Classic Old Skool, que apresenta as famosas frutas do diabo que concedem superpoderes a Tripulação do Chapéu de Palha e a muitos personagens da história.

Vans Classic Authentic dessa coleção foi inspirado pelo tradicional estilo náutico americano e apresenta um cabedal em juta 100% algodão, além de símbolos icônicos do anime bordados por todo o calçado em homenagem ao Chapéu de Palha, um elemento icônico da história.

O espírito da colaboração também é celebrado através da divisão Vans Skateboarding. O icônico Skate Sk8-Hi carrega a estampa laranja do cartaz de procurado de Nami, a ladra e grande navegadora que controla o tempo, enquanto o Skate Old Skool roxo é customizado pela importante pesquisadora Nico Robin. Ambos com o logo One Piece na vira do tênis.

A coleção é finalizada pelo moletom bege com capuz e estampa na parte traseira e uma camiseta roxa de manga curta com o cartaz de procurado na parte frontal da peça.

A coleção Vans x One Piece desembarca no Brasil em dois drops: lifestyle a partir de 31 de janeiro e Vans Skateboarding no dia 06 de fevereiro em revendedores autorizados, Vans Stores e no site da marca.

Leia a matéria completa: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/varejo/vans-lanca-linha-colaboracao-anime-one-piece.html

Fonte: Promoview

Deixe um comentário