Peanuts Worldwide Expande Vasto Projeto Global de Plantação de Árvores com a SOS Mata Atlântica do Brasil
Neste sábado, dia 14 de maio o Centro de Experimentos Florestais da SOS Mata Atlântica teve uma visita superdivertida do Snoopy e do Charlie Brown, como parte da ação do evento Viva a Mata!. Os personagens tiraram várias fotos com os participantes da vivência in loco do plantio de mudas, palestras e atividade sobre restauração florestal e a importância da nossa Mata Atlântica.
Com isso, a Peanuts continua sua longa tradição de cuidar da Terra, com intuito de incentivar por meio de ações e vídeos educativos, as crianças e adultos a terem um maior cuidado ao meio ambiente e deixando o mundo mais verde. Enfatizando sempre o tema “Take Care of The Earth”, sendo um dos pilares da iniciativa Take Care with Peanut.
Contato para licenciamento da marca no Brasil:
Lotus Global Marketing
Sobre a Peanuts
Os personagens de Peanuts e a propriedade intelectual relacionada são de propriedade da Peanuts Worldwide, que é 41% de propriedade da WIldBrain Ltd. (TSX:WILD), 39% de propriedade da Sony Music Entertainment (Japão) Inc. e 20% de propriedade da família de Charles M. Schulz, que apresentou a Peanuts ao mundo pela primeira vez em 1950, quando a história em quadrinhos estreou em sete jornais. Desde então, Charlie Brown, Snoopy e o resto da turma deixaram uma marca indelével na cultura popular. Além de curtir os amados programas e especiais da Peanuts no Apple TV+, fãs de todos as idades celebram a marca Peanuts em todo o mundo por meio de milhares de produtos de consumo, além de atrações de parques de diversões, eventos culturais, mídias sociais e histórias em quadrinhos disponíveis em todos os formatos, desde tradicional ao digital. Em 2018, a Peanuts fez parceria com a NASA em um Acordo de Ato Espacial de vários anos, projetado para inspirar a paixão pela exploração espacial e STEM entre a próxima geração de estudantes.