Vult cria linha de maquiagem com youtuber Camila Loures

Nova coleção começa a ser apresentada com campanha publicitária que destaca o mote “A Primeira Vez a Gente não Esquece”

Mais uma criadora de conteúdo brasileira ganhará sua própria linha de maquiagem em parceria com uma marca nacional. A Vult, do Grupo Boticário, terá uma collab com a youtuber Camila Loures.

A coleção conta com uma paleta, que pode ser usada como contorno, sombra, delineador e batom, além de 3 diferentes tons de delineadores, 4 cores de batons, paleta de sombras com 12 tons, além de kits de pinceis e esmaltes.

Essa é terceira vez que a Vult cria produtos de maquiagem em parceria com influenciadores. Anteriormente, a marca realizou collabs com a influenciadora de beleza Rica de Marré e com a cantora Lexa.

A nova coleção de Camila Loures será divulgada por meio da campanha “A Primeira Vez a Gente não Esquece”, criada pela AlmapBBDO, que pretende resgatar a ideia de explorar novas experiências por meio do estilo e da maquiagem.

De acordo com a Vult, essa collab com Camila Loures também está atrelada ao objetivo da marca de intensificar o projeto 220 Vults, que oferece cursos gratuitos, tanto online quantos presenciais, para mulheres que queiram se tornar maquiadoras profissionais e conquistar sua independência financeira. Até o final deste ano, a meta da marca é formar 19 mil profissionais.

Leia mais: https://www.meioemensagem.com.br/marketing/vult-cria-linha-de-maquiagem-com-youtuber-camila-loures

Fonte: Meio & Mensagem

Deixe um comentário