Warner Bros. Games anunciou o Multiversus, novo jogo de luta de plataforma gratuito que introduz um formato de equipes 2 vs. 2 com elenco cada vez maior de personagens e universos conhecidos por todos.

Desenvolvido pela Player First Games, Multiversus tem previsão de lançamento mundial em 2022 nos consoles PlayStation5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, Xbox One e PC com cross-play para todas as plataformas, com servidor dedicado baseado em rollback netcode e temporadas cheias de conteúdo.

O pré-registro para os próximos testes está disponível no site.

 

 

 

Divulgação

O Multiversus apresentará uma variedade de heróis e personagens amados que se uniram para competir em batalhas épicas, incluindo Batman, Superman, Mulher-Maravilha e Arlequina (DC Super Heroes & DC Super-Villains); Salsicha (Scooby-Doo); Pernalonga (Looney Tunes); Arya Stark (Game of Thrones); Tom e Jerry; Jake e Finn (Hora da Aventura); Steven Universo e Garnet (Steven Universo); além de criaturas originais como o Reindog; e muito mais.

O jogo apresenta partidas com foco na jogabilidade cooperativa on-line, cada lutador será equipado com um conjunto de mecânicas de combate que contribuem para a nova abordagem 2 vs. 2.

Isso permite que os combatentes tenham combos personalizáveis que se combinam com os personagens enquanto lutam. Mulher-Maravilha e seu Laço da Verdade podem ganhar uma ajudinha de Salsicha e seu projétil sanduíche e a habilidade de troca de rosto de Arya Stark complementa a visão a laser do Superman.

O impossível pode se tornar possível por meio de combinações, tornando os confrontos de equipe ainda mais surpreendentes.

As lutas repletas de diversão podem ser ambientadas em vários lugares reinventados de mundos já conhecidos, como a Batcaverna, a Casa da Árvore de Jake e Finn, e muitos outros.

Multiversus também incluirá confrontos 1 vs. 1 e um modo livre para 4 jogadores, onde apenas um lutador vencerá.

Caso não consiga visualizar, clique aqui. 

“Com o Multiversus, estamos criando um jogo competitivo distinto que nos permite combinar uma ampla lista de franquias da WarnerMedia para os jogadores se divertirem.”, disse David Haddad, presidente da Warner Bros. Games.

“Estamos fazendo parceria com equipe da Player First Games para reunir um jogo de luta de plataforma online gratuito com grande variedade de personagens icônicos que os fãs conhecem e amam. E isso é apenas o começo, pois estamos ansiosos para apoiar as próximas etapas e o conteúdo do jogo em andamento.”, completa Haddad.

“O Multiversus é um projeto dos sonhos para nossa equipe na Player First Games e estamos ansiosos para revelar oficialmente o jogo.”, disse Tony Huynh, CEO e cofundador da Player First Games.

“Construímos o Multiversus desde o início para ser um jogo cooperativo que envolva trabalho em equipe e estratégia. Também estamos focados em fornecer jogabilidade online de primeira classe por meio de rollback netcode baseado em um servidor dedicado para que amigos e rivais possam desfrutar de uma experiência competitiva perfeita enquanto lutam com nossa lista diversificada de personagens.”, finaliza Huynh.

Fonte: Promoview