Espaço tem ações de Mulher Maravilha, Aves de Rapina, Friends, Riverdale, Supernatural, Mortal Kombat e Harry Potter, além de destaque para Cartoon Network

A participação da Warner Bros. na #CCXP19 tem atrações interativas de lançamentos no cinema, séries da Warner Channel, jogos da Warner Games e, pela primeira vez, dos desenhos do Cartoon Network.

A empresa tem um estande de 900m2 com loja e um auditório para mini painéis e debates. O ambiente terá ativações e competições com distribuição de brindes.

Entre as ativações de filmes, visitantes podem tirar fotos em um bar do filme “Aves de Rapina” e fazer makes inspiradas nas personagens do longa. Outra opção é aproveitar um telão interativo de “Mulher Maravilha” e experimentar um detector de mentiras inspirado no Laço da Verdade da heroína. Também haverá a “Batalha Scooby”, uma competição de arremesso de hambúrguer na boca do Salsicha ou Scooby.

Já em séries os destaques estão com Riverdale (corredor do colégio Riverdale High até a sala do The Blue and Gold), Supernatural (Bunker, cenário de muitos episódios) e Friends (café Central Perk), que segue na comemoração dos 25 anos.

Já a Warner Games terá atrações dos jogos Mortal Kombat 11 e Harry Potter: Wizards Unite. O jogo de luta terá uma estátua interativa em tamanho real do personagem Scorpion, e o jogo de realidade aumentada para celulares terá um painel no estande.

Foco no Cartoon Network
Pela primeira vez o Cartoon Network estará no estande da Warner. Entre as ativações, Madame Caroço, de Hora da Aventura, terá uma tenda para ler a sorte dos visitantes do evento; Gumball e Darwin, de O Incrível Mundo de Gumball, serão destaque em vídeos dos estúdios Watterson Bros. O show Maçã e Cebola e o Trem Infinito também estão em destaque em painel com Owen Dennis, criador do show, e painel para fotos com Tulip, Atticus e One-One. O local terá ainda um totem digital para fotos com personagens.

Na Loja Oficial Warner Bros., a BandUP destaca novidades como coleções cápsula de produtos de Mulher Maravilha 1984 e Aves de Rapina, próximos filmes da DC Comics em 2020. Produtos dos personagens Batman e Coringa, e das séries da Warner Channel, também serão vendidos.

Para descansar, há o lounge Cinema Warner, com cadeiras de cinema, locais para recarregar celulares e assistir aos trailers dos filmes da Warner Bros. Pictures de 2020. Para evitar filas, visitas nas principais atrações serão agendadas via aplicativo.

Fonte: Propmark