Barbie, o filme mais esperado do ano e com a maior pré-venda de todos os tempos da Warner no Brasil está finalmente chegando aos cinemas em 20 de julho, com Margot Robbie (Esquadrão Suicida, Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa) no papel principal e como produtora.
Para divulgar esse lançamento, a Warner Bros. Pictures preparou uma série de ativações nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, além de um momento especial no É de Casa, programa da Rede Globo, que visitou a Barbieland com um cenário pink cheio de objetos inspirados no filme.
Outros destaques foram uma réplica do carro da Barbie, que está em exposição no Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, 1.230, e um vagão da Linha Amarela do Metrô de São Paulo, com imagens dos cenários pelos quais Barbie e Ken passaram desde que saíram de Barbieland até chegar no Mundo Real.
Já no Rio de Janeiro, uma empena na Rua Barata Ribeiro, 499, chama a atenção de fãs que estiverem passando por Copacabana.
A campanha ainda conta com desdobramentos digitais, incluindo reels e stories com a influenciadora e empresária Bianca Andrade, a Boca Rosa, que acorda como Barbie e mostra a sua conexão com a boneca na vida pessoal e profissional, principalmente como empreendedora e CEO da própria marca.