Fabricante reformula a linha e apresenta quatro embalagens com os personagens icônicos e atemporais da Mauricio de Sousa Produções

Foto: Divulgação

A Wickbold, acaba de anunciar a reformulação da linha de Bisnaguinhas com licenciamento da marca Turma da Mônica. Os personagens podem ser vistos em quatro embalagens da fabricante.

Os produtos estão disponíveis em dois sabores, Original e Integral, sendo que cada um ganhou dois pacotes com identidades visuais diferentes. A parceria com a Mauricio de Sousa Produções está alinhada com o posicionamento da companhia, uma vez que as duas atravessam gerações e buscam deixar um legado de impacto positivo na sociedade.

“Levar o melhor para a mesa dos nossos consumidores diariamente faz parte da essência Wickbold. Valorizamos atributos como qualidade, nutrição e sabor e tiramos dos nossos fornos, todos os dias, produtos diferenciados e amados pelos brasileiros. A parceria com a marca Turma da Mônica já começa promissora, pela energia e potência nesse caminho que estamos trilhando em conjunto. É o começo de uma linda jornada”, afirma Pedro Wickbold, diretor geral da companhia.

Em concordância, Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções, celebra a parceria. “É um orgulho imensurável poder compartilhar essa conquista. Assim como nós, a Wickbold preza por produtos de extrema qualidade para total satisfação dos consumidores. A aproximação das duas marcas se dá pela busca por uma alimentação nutritiva e sempre equilibrada, que vai ao encontro das diretrizes da MSP”, pontua.

Embalagens

Desenvolvida em parceria com a agência Studio 11, a nova identidade visual das embalagens de bisnaguinhas Wickbold traz os protagonistas da Turma da Mônica, além do coelho Sansão e da Milena, primeira personagem feminina negra do grupo, lançada por Mauricio de Sousa em 2017, por meio do projeto Donas da Rua. O layout é moderno e conta com cores vivas, para facilitar a busca dos consumidores nas gôndolas.

A parceria

Além dos lançamentos de produtos, a Wickbold prepara uma série de ações em parceria com a Mauricio de Sousa Produções. Uma campanha digital apresentará os principais atributos das novas bisnaguinhas em posts recorrentes nas redes sociais da fabricante, com a participação dos personagens da Turma da Mônica.

Outra iniciativa é a produção de receitas personalizadas para mostrar a versatilidade dos produtos, com diversas possibilidades de combinações e diferentes formas de consumo. Para esse desenvolvimento, a Wickbold conta com um time de fotógrafos, culinaristas, assessoria nutricional e food stylist.

Fonte: Marca Mais