No dia 27 de junho a ABRAL realizou o workshop “Publicidade De Pai para Filho” para tratar de um dos principais pilares da nossa associação: a publicidade responsável destinada ao público infantil. Para isso, contamos com um time de profissionais experts no assunto que explicaram, por meio de cases, as regras que tornam a publicidade para crianças juridicamente legal. Ao final, os participantes tiveram a oportunidade de praticar tudo o que apreenderam com o desenvolvimento de peças publicitárias.

 

Palestrantes workshop “Publicidade De Pai para Filho”.

 

 

 

 

Aproveitamos a ocasião para lançar a nossa cartilha educativa sobre as boas práticas da publicidade responsável para crianças. Esse documento é destinado às empresas, fornecedores, agências e todos aqueles que trabalham direta ou indiretamente com o público infantil. O intuito é orientar, por meio de regulamentações vigentes, o que é permitido ou não para a construção de uma publicidade responsável.

 

 

A versão online está disponível no nosso site na aba “conteúdos”. Para acessar, clique no link: https://abral.org.br/wp-content/uploads/abral-cartilha-publicidade-responsavel.pdf

 

 

Fonte: ABRAL