Xiaomi e Disney fecham parceria para lançar edição especial de celular da linha Civi

Xiaomi anunciou nesta quarta-feira (17) uma parceria com a Disney para lançar uma edição especial do seu smartphone CIVI em comemoração ao 100º aniversário da empresa norte-americana. O “Xiaomi Civi Disney 100th Anniversary Special Edition” será o primeiro produto colaborativo entre as duas marcas, e terá um design inspirado em um dos personagens da Disney.

O CIVI é um dos smartphones mais avançados da Xiaomi, com um processador Dimensity 8200, uma tela AMOLED de 6,7 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, uma bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido de 67W e um conjunto de câmeras traseiras com sensor principal Sony IMX800 de 50 MP e sensor periscópio de 48 MP com zoom óptico.

A parceria entre a Xiaomi e a Disney é uma forma de atrair os fãs dos personagens da gigante do entretenimento, que tem um público fiel e diversificado. A Xiaomi já lançou anteriormente edições especiais de seus smartphones inspiradas em filmes e séries populares, como Harry Potter, Star Wars e Vingadores.

A expectativa é que o Xiaomi Civi Disney seja um sucesso de vendas e traga mais visibilidade para a marca chinesa tanto no mercado asiático quanto global. A fabricante não revelou detalhes sobre a ficha técnica e visual do dispositivo, portanto não sabemos qual temática será aplicada nessa edição especial do telefone.

Entretanto, a chinesa confirmou a parceria em um pôster.

Leia mais: https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n206302/xiaomi-e-disney-fecham-parceria-para-lancar-edicao-especial-de-celular-da-linha-civi.html

Fonte: Tudo Celular

Deixe um comentário