A A2 Brands é a nova agente de licenciamento da Galáxia, as empresas somam suas forças e apresentam na LicensingCon 2024 a parceria que ampliará a visibilidade das marcas Gato Galáctico, Mussa e Familia Gashi de Gabriel & Shirley ao mercado reunindo a expertise das duas empresas.
O portfolio da A2 Brands que já conta com Luluca, Brancoala, Cacau Haxkar, Mundo da Vivi, Mada & Bica, Marianna Santos, Sarah de Araújo e EiNerd! agora ganha uma força adicional importante com as marcas da Galáxia que que juntas somam mais de 36.9 milhões de inscritos no Youtube.
A parceria entre a A2 Brands e a Galáxia criará mais oportunidades para o portfolio das duas empresas, com a A2 Brands focando no licenciamento de produtos de consumo e promoções e a Galáxia com os projetos de entretenimento que impulsionam ainda mais as marcas Gato Galáctico, Mussa e Família Gashi.
Sobre as marcas:
Gato Galactico é um dos principais criadores infantis do Brasil, encantando milhões de crianças com suas animações e vídeos educativos. Com um canal no YouTube com bilhões de visualizações, ele ensina valores e criatividade de forma divertida. Seu conteúdo aborda temas como amizade, respeito e imaginação, sendo amado por crianças e pais em todo o país. Gato Galactico é uma referência no entretenimento infantil.
Mussa é um músico, compositor e youtuber que está revolucionando a música infantil no Brasil. Com mais de 2 bilhões de plays no YouTube (@mussoumano), ele leva inclusão e acessibilidade através do rap para crianças de todo o país. Nascido na periferia de Florianópolis, Mussa cativa com seu estilo único e divertido, conhecido como “Mussa Style”. Suas músicas, impregnadas de humor e criatividade, conquistaram milhões de ouvintes.
Gabriel e Shirley são uma dupla de sucesso que acumula mais de 2 bilhões de visualizações e 4 milhões de inscritos no YouTube. Desde 2017, eles encantam famílias com vídeos divertidos e educativos. Além disso, viajam pelo Brasil com o “GASHI Show Fora da Tela”, um espetáculo interativo que garante risadas e emoção em 70 minutos de pura diversão. Seu conteúdo positivo e autêntico inspira tanto crianças quanto pais, tornando-os uma referência no entretenimento familiar.
Fonte: A2Brands