adidas Originals apresenta uma parceria única entre dois superastros globais: o astro porto-riquenho da música Bad Bunny e a lenda do futebol Lionel Messi. Inspirada nos clássicos da adidas, a coleção apresenta dois dos modelos mais celebrados das três listras– o adidas Gazelle e a chuteira adidas F50.
A coleção Bad Bunny & Messi celebra a incrível conexão entre música e esporte, duas paixões que unem fãs ao redor do mundo, e presta homenagem aos legados individuais de Bad Bunny e Messi, ao mesmo tempo que reforça o papel da adidas na cultura.
O lançamento conta com a F50 que foi usada pelo jogador argentino ao longo de sua carreira e é amplamente reconhecida como uma das melhores chuteiras de futebol de todos os tempos. Já o modelo Gazelle evoluiu de um calçado para futebol indoor para um ícone de estilo de vida e um dos estilos favoritos do cantor porto-riquenho.
Cada modelo da coleção presta homenagem aos troféus individuais que celebram o status de Messi como o melhor jogador de futebol masculino do mundo, com tons dourados inspirados no prestigiado troféu e elementos de design, como o calcanhar com a listra em ‘X’, que faz referência ao número 10 de sua camisa. Os detalhes em azul conectam os designs à herança da adidas, mesclando tradição e excelência. Tanto os modelos Gazelle quanto F50 trazem as assinaturas de Bad Bunny e Messi em suas icônicas listras. Os tênis também exibem os logotipos Trefoil e Badge of Sport, junto com a inscrição ‘Bad Bunny Para Messi’ na língua.
“O sobrenome de Messi se tornou uma palavra própria, um sinônimo de grandeza, coragem e coração. Assistir ele jogar com tanta paixão é um privilégio. Comparo o amor que ele sente pelo seu país e pelo esporte ao amor que sinto pela música e por Porto Rico. Colaborar com ele é uma honra com a qual tantas pessoas sonham, e eu nunca imaginei que poderia alcançá-la. Hoje, me sinto muito grato por poder representar nossa cultura com o GOAT”, diz Benito Martinez Ocasio.
“Esta campanha celebra nossos fãs. Ver as pessoas que me seguem e me apoiam faz mais do que apenas me inspirar, me faz sentir muito grato. Sempre tento dar tudo de mim em campo, então é gratificante ver que existem pessoas que valorizam esse esforço e sempre me apoiam, mesmo nos momentos difíceis”, diz Lionel Messi. Sobre a colaboração com Benito, ele comenta: “A música está conectada a muitos aspectos da minha vida, e Bad Bunny é um artista que nunca falta na minha playlist.”
A coleção Bad Bunny & Messi será lançada a partir do dia 26 de outubro no app Confirmed. As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 21 de outubro no aplicativo.
Para mais informações, acesse adidas.com/badbunny e adidas.com/lionel_messi
Leia mais: https://grandesnomesdapropaganda.com.br/lancamentos-de-mercado/bad-bunny-e-lionel-messi-se-juntam-em-nova-colecao-da-adidas/
Fonte: Grandes Nomes da Propaganda