Campanha estrelada por Larissa Manoela vai sortear pacotes de viagem em comemoração do filme live action
estreia da versão live action de “Lilo & Stitch” chega aos cinemas brasileiros em 22 de maio, e como celebração à estreia, o Bradesco e a Visa lançaram uma promoção que levará até três pessoas ao Havaí — a mesma ambientação do longa-metragem.
Intitulada “Aventura no Havaí”, a promoção é inspirada no espírito de diversão e amizade dos protagonistas, e é direcionada especificamente a clientes do banco que tenham cartões de crédito Visa emitidos por ele (Bradescard ou Digio). A fim de ampliar a audiência da promoção, o banco contratou a atriz Larissa Manoela como garota-propaganda.
Promoção do Bradesco não tem só viagem ao Havaí, e também traz cartão pré-pago com R$ 12 mil para gastar
Com inscrições abertas desde o último dia 15, a promoção “Aventura no Havaí” oferece uma série de prêmios dentro de uma metodologia bem simples.
Interessados em participar devem fazer suas inscrições pelo site oficial ou pelo app do Bradesco. A partir daí, a cada R$ 100 em compras feitos no cartão cadastrado, um número da sorte é concedido ao participante. Ao longo do período entre 15 de abril e 14 de julho, o Bradesco fará nove sorteios (três por mês), contemplando vencedores com a viagem ao Havaí, um cartão pré-pago com saldo de R$ 12 mil.
O site da promoção também traz desafios menores, cujo cumprimento rende benefícios mais rápidos, como cashbacks de R$ 10, R$ 12, R$ 15 ou R$ 20 e, finalmente, um prêmio no valor de um carro zero quilômetro. Os desafios incluem ações simples, como “gastar R$ 50 em farmácias, mercados, postos de gasolina ou em apps de mobilidade” ou assinar algum serviço digital com os cartões elegíveis da promoção.
Leia mais: https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/promocao/lilo-stitch-promocao-bradesco-havai/
Fonte: Promoview