Nova collab da marca da Cimed é lançada em sintonia com a chegada de novo filme, que reviverá o universo dos personagens
A marca de hidratante labial Carmed entra no universo dos Smurfs em sua nova collab, que chega às farmácias em julho.
Em sintonia com o lançamento do filme Smurfs, a marca da Cimed apresenta ao público o Carmed Smurfs, produto com aroma de blueberry e incolor.
Os novos produtos de Carmed terão três variações: Papai Smurf, Smurfette ou Smurf. O consumidor, porém, só saberá qual é seu personagem após abrir a embalagem, já que a ideia é fazer uma surpresa, além de estimular a coleção dos itens.
Com essa nova collab, a Carmed pretende se conectar aos millennials, muitos dos quais cresceram assistindo aos personagens.
O longa-metragem da Paramount está previsto para estrear em 16 de julho e terá a participação de famosos no time de dublagem. A cantora Rihanna dará voz à Smurfette, enquanto John Goodman será dublador do Papai Smurf.
Smurfs amplia uma coleção de parcerias de Carmed que incluem marcas como Fini, Barbie, Hello Kitty, Bauducco e Oakberry.
Leia mais: https://www.meioemensagem.com.br/marketing/carmed-lanca-versao-smurfs-com-sabor-de-blueberry
Fonte: Meio & Mensagem