A edição limitada de óculos de sol e óculos de grau, estará disponível a partir do dia 03 de junho
A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, e a NBA, principal liga de basquetebol profissional do mundo, renovam a parceria e lançam coleção exclusiva de óculos de sol e óculos de grau no dia 03 de junho.
A edição limitada, que contará com uma variedade de designs que celebram o jogo de basquete e uma variedade de logotipos de times selecionados, além de detalhes únicos como artes presentes nas armações dos óculos que fazem referências à bola e quadra de basquete, estará disponível nas plataformas digitais, lojas físicas e quiosques da Chilli Beans e na NBA House, localizada em São Paulo.
“A Chilli Beans é uma parceira estratégica da NBA no mercado brasileiro. É uma marca que consegue traduzir o lifestyle em suas collabs e dessa vez não foi diferente. Assim como em 2023 a linha agradará tanto os fãs mais engajados, como aqueles que acompanham menos a liga, mas que podem também expressar sua admiração pelo esporte”, afirmou Roger Ahlgrimm, Diretor de Varejo e Licenciamento da NBA no Brasil.
Com materiais de alta performance, a parceria oficial com a maior Liga de Basquete do mundo, traz óculos com designs exclusivos inspirados nos maiores times do esporte, como: Los Angeles Lakers, Boston Celtics, Brooklyn Nets, Miami Heat, Chicago Bulls, Milwaukee Bucks, Cleveland Cavaliers, Golden State Warriors, Charlotte Hornets e San Antonio Spurs.
“A nossa última coleção com a NBA foi sucesso total! Vamos repetir a dose com uma coleção com mais detalhes únicos, refletindo toda a cultura do basquete. As peças trazem borrachas inspiradas na bola de basquete, texturas que remetem à madeira das quadras, cores e várias referências dos maiores times da liga, tem Lakers, Bulls, Warriors. Sempre desenvolvemos nossos produtos com um cuidado incrível para atender ao público fã da marca e que tem esse esporte como paixão. Temos certeza de que vai bombar ainda mais, especialmente agora com os playoffs”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
A coleção NBA apresenta 26 modelos, entre óculos de grau, solar e multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade. A faixa de preço é de R$299,98 a R$559,98 e estará disponível a partir de 03 de junho no site da Chilli Beans, com envio para todo o território nacional, lojas físicas da marca e na NBA House, de São Paulo.
SOBRE A NBA
A NBA é uma empresa global de esportes e mídia construída ao redor de quatro ligas de esportes profissionais: a NBA, a WNBA (liga feminina), a NBA G-League (liga de desenvolvimento da NBA) e a NBA2K League (E-sports). A NBA e a FIBA (Federação Internacional de Basquete) operam em conjunto a BAL (Basketball Africa League). A liga se estabeleceu internacionalmente com a presença de escritórios em 13 mercados pelo mundo (o escritório brasileiro foi aberto em 2012), jogos e programação em 215 países e territórios em mais de 50 línguas, e produtos oficiais da NBA à venda em mais de 100 mil lojas de 100 países em seis continentes.
O Brasil é um dos mercados mais estratégicos para a liga no mundo fora dos EUA. Na esfera digital, apresenta a NBA TV, o http://NBA.com, o NBA App e o NBA League Pass, e é a liga esportiva profissional número 1 nas redes sociais no mundo, com mais de 1,9 bilhão de ‘curtidas’ e seguidores considerando as plataformas de liga, times e jogadores. Por meio do programa NBA Cares, a liga aborda questões importantes, trabalhando em parceria com organizações internacionais que apoiam a educação, o desenvolvimento juvenil e familiar, e causas relacionadas à saúde e bem-estar.
Para mais informações sobre as iniciativas da NBA no Brasil, acesse as redes sociais da liga no país: Facebook (http://Facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil), Twitter (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e Youtube (@NBABrasil).
SOBRE A CHILLI BEANS
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.
Acesse aqui o site e Instagram da marca.
Informações para a imprensa – Melina Tavares Comunicação
Milena Murno – milena@melinatavares.com.br
Isabela Torres – isabela.torres@melinatavares.com.br
Gabriela Mercês – gabriela@melinatavares.com.br
Melina Tavares – melina@melinatavares.com.br
Fonte: Melina Tavares