Marca queridinha dos fashionistas se une à liga em edição limitada para invadir as quadras de basquete
Cada par apresenta 14 espaços para personalização com acessórios Jibbitz™
(Divulgação Crocs)
Colab apresenta duas novas silhuetas da Crocs: Echo Clog e Mega Crush Clog
(Divulgação Crocs)
‘NBA Collection’ é uma colab limitada e exclusiva entre NBA e Crocs
(Divulgação Crocs)
Rio de Janeiro (RJ), 13 de fevereiro – A Crocs apresenta a nova edição limitada da ‘NBA Collection’. A coleção exclusiva tem opções para fãs de todas as equipes e todas as idades, apresentando uma variedade colorida das logos das principais franquias da liga a poucos dias do NBA All-Star 2023. A colab apresenta duas das mais novas silhuetas da Crocs: Echo Clog e Mega Crush Clog.
O NBA All-Star Echo Clog (R$ 499,00) tem sua silhueta elegante e totalmente projetada para entusiastas sportswear. Cada par dinâmico apresenta 14 espaços para personalização com acessórios Jibbitz™, oferecendo uma ampla oportunidade para a auto-expressão.
O NBA All-Star Mega Crush Clog (R$ 549,00) apresenta um design ousado de moda com uma sola preta e marrom exclusiva alusiva à quadra de basquete. O detalhe todo branco envolvendo a entressola adiciona um efeito atraente que é visível de todos os ângulos.
Cada par exclusivo da coleção vem com dois acessórios NBA All-Star Jibbitz™ personalizados, incluindo um metálico ‘NBA Logoman’ e outro ‘2023 NBA All-Star’.
Todos os modelos da coleção e os JiBitz já estão disponíveis no Brasil pelo site oficial da Crocs (crocs.com.br) e nas unidades NBA Store pelo país.
Sobre a Crocs™
Criada há 20 anos no Colorado (EUA) e presente no Brasil desde 2007, a Crocs™ nasceu com a missão de fazer todos se sentirem confortáveis em seus próprios passos. Hoje, a marca conta com mais de 70 modelos diferentes e mais de 300 milhões de pares de calçados vendidos em mais de 125 países. Todos eles são produzidos com o material Croslite™, uma resina inovadora que dá origem a um produto leve, confortável, antimicrobial, resistente ao odor e que não marca o piso.
ACOMPANHE A CROCS™
Site: Crocs™ Brasil
Facebook: Crocs™ Brasil
LinkedIn: Crocs™ Brasil
Instagram: CrocsBrasil
YouTube: Crocs™ Brasil
Sobre a NBA
A NBA é uma empresa global de esportes e mídia construída ao redor de quatro ligas de esportes profissionais: a NBA, a WNBA (liga feminina), a NBA G-League (liga de desenvolvimento da NBA) e a NBA2K League (Esports). A NBA e a FIBA (Federação Internacional de Basquete) operam em conjunto a BAL (Basketball Africa League). A liga se estabeleceu internacionalmente com a presença de escritórios em 13 mercados pelo mundo (o escritório brasileiro foi aberto em 2012), jogos e programação em 214 países e territórios em mais de 50 línguas, e produtos oficiais da NBA à venda em mais de 100 mil lojas de mais de 200 países nos sete continentes.
No início da temporada 2022-2023, a liga apresentou 120 atletas internacionais de 40 países. O Brasil é um dos mercados mais estratégicos para a liga no mundo fora dos EUA com mais de 45 milhões de fãs segundo a última pesquisa do Ibope / Repucom. Na esfera digital, apresenta a NBA TV, o NBA.com, o NBA App e o NBA League Pass, e é a liga esportiva profissional número 1 nas redes sociais no mundo, com mais de 2,1 bilhão de ‘curtidas’ e seguidores considerando as plataformas de liga, times e jogadores.
Por meio do programa NBA Cares, a liga aborda questões importantes, trabalhando em parceria com organizações internacionais que apoiam a educação, o desenvolvimento juvenil e familiar, e causas relacionadas à saúde e bem-estar.
INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
PRESS PASS
Isadora Almeida – isadora@presspass.com.br
Maria Paula Trilha – maria.paula@presspass.com.br
Comunicação NBA / Brasil
Samy Vaisman
+ 55 21 3206-6432 / + 55 21 98672-6284
mpcrio@mpcrio.com
Twitter @mpcriocom
Instagram @mpcriocom
www.mpcrio.com
Fonte: MPC Rio