SÃO PAULO – A Decolar abriu as portas de sua loja no MorumbiShopping para o lançamento de uma campanha promocional exclusiva em parceria com o Walt Disney World. As equipes de Decolar e Disney estiveram juntas, nesta quinta-feira (18), para dar início também a ação da primeira loja flagship da Decolar com a temática da Disney no Brasil. A decoração imersiva da loja durará três anos, enquanto a campanha de vendas com preços exclusivos irá até domingo (21).
Em entrevista ao M&E, Alejandro Flores, head de Vendas e Trade Marketing da América Latina, afirmou que a relação da Disney com a Decolar é muito próxima. “Então estamos reforçamos o modelo de distribuição no Brasil que é esse tipo de ativação para chegarmos ao nosso cliente final. O produto da Disney é maravilhoso, mas precisa de uma explicação mais profunda. E os agentes de sonhos estão aqui para fortalecer a informação dos produtos para nossos passageiros”, disse ele.
“Esta é uma campanha inédita de vendas. Nosso produto tem passado por muitas mudanças. Buscamos produtos cada vez mais atrativos para o mercado brasileiro”
Segundo Flores, além do especialista poder contar em detalhes todas as novidades do parque, ainda pode oferecer preços especiais na campanha exclusiva que vai durar só até domingo. “Esta é uma campanha inédita de vendas. Nosso produto tem passado por muitas mudanças. Buscamos produtos cada vez mais atrativos para o mercado brasileiro. Esse tipo de campanha busca justamente oferecer alternativas especiais e adaptar o produto Disney às necessidades dos clientes”, complementa.
A partir de hoje e durante os próximos três anos, a loja da Decolar no MorumbiShopping estará toda tematizada de Disney. É possível fazer uma verdadeira imersão no mundo mágico da Disney, com direito a brincadeiras e um mural que revela os maiores ícones de cada parque do complexo em Orlando.
“A Disney tem muito esse lago mágico de trazer uma identidade única para o mundo fisico. Por isso criamos essa loja flagship em parceria com a Disney, com muitos itens e decoração exclusiva”
Stefano Ross, diretor de Canais da Decolar, também destacou que a Disney é um grande parceiro do Grupo Despegar em todos os paises onde atua. “A Disney tem muito esse lago mágico de trazer uma identidade única para o mundo fisico. Por isso criamos essa loja flagship em parceria com a Disney, com muitos itens e decoração exclusiva. Abrimos essa unidade em dezembro e agora, após a WTM-LA 2024, nada melhor do que realizar esse lançamento”, disse ele.
Disney e Orlando como um todo são produtos cada vez mais vendidos na loja Decolar. “Então a criação dessa loja é uma forma de agradecer e comemorar este momento. Tanto é que fizemos um esforço bacana para realizar essa campanha de vendas, com a Disney prestando todo o suporte necessário, dando condições especiais e descontos apenas para as nossas 11 lojas físicas em Belo Horizonte, São Paulo, Jundiaí, Campinas, Santo André e Rio de Janeiro”, complementou.
Leia mais: https://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/agencias-e-operadoras/disney-e-decolar-lancam-loja-flagship-e-campanha-de-vendas-ineditas-no-brasil/
Fonte: Mercado e Eventos