A Giramille, uma das startups de maior sucesso no mercado infantil, acaba de lançar as “Bananinhas Infantis” em colaboração com a Arcah, organização que trabalha para reintegrar moradores de rua.
O produto já está disponível nas prateleiras do Grupo GPA, incluindo as lojas da Rede Pão de Açúcar, com 100% dos royalties revertidos para apoiar a causa da Arcah, fazendo com que cada compra tenha um impacto social direto.
Próxima de alcançar 1 bilhão de visualizações, a Giramille reafirma seu compromisso com a inovação e o impacto positivo, não apenas no entretenimento, mas também em causas sociais.
Associada à ABRAL-Licensing International (Associação Brasileira de Licenciamentos), a marca está aberta para novas oportunidades de licenciamento e colaborações, expandindo sua presença no Brasil e internacionalmente.
As “Bananinhas Infantis” já estão à venda nas lojas do Grupo GPA, e cada compra contribui para a transformação de vidas por meio dessa parceria social. Giramille segue conectando seu universo infantil a projetos de grande impacto e está disponível para novos licenciamento de produtos e collab.
Fonte: Giramille