Hasbro fecha parceria com a McFarlane Toys

McFarlane Toys anunciou um emocionante e multi-contrato de licenciamento de marca com a empresa líder em brinquedos e jogos Hasbro.

Hoje (12/12) a McFarlane Toys e a Hasbro fecharam um multi-contrato de licenciamento, adicionando Transformers, Power Rangers, G.I. Joe e Dungeons & Dragons à sua formação Page Punchers.

Começando com Transformers e G.I. Joe, cada Page Puncher incluirá uma história em quadrinhos completa e duas figuras articuladas.

O que é Page Punchers?

A linha Page Punchers da McFarlane Toys é focada em contar histórias através de colecionáveis. Cada figura tem entre 7 e 17cm e são acompanhadas com um quadrinho one-shot dedicado ao personagem. Essas figuras são totalmente articuladas, habilmente detalhadas e canalizam fielmente os designs dos personagens, desde a ilustração 2D até a forma figurativa em 3D.

“Page Punchers é um programa interessante para nós porque coloca os quadrinhos nas mãos das pessoas, junto com um brinquedo divertido, que de outra forma não compraria em lojas de quadrinhos. Os pais gostam deles porque incentivam a leitura e os colecionadores gostam deles porque fornecem histórias de personagens únicas e interessantes. Com figuras articuladas, além de um gibi completo em cada item do Page Punchers, oferecemos um valor incrível com esta marca”, disse Todd McFarlane, fundador e CEO da McFarlane Toys.

“De Transformers à G.I. Joe para Power Rangers, Dungeons & Dragons e outras, várias marcas da Hasbro são conhecidas por sua rica história e pela contínua narrativa por meio de quadrinhos. Page Punchers é uma extensão natural dessas marcas, proporcionando a ação e a aventura que nossos fãs multigeracionais esperam. Mal podemos esperar que fãs e colecionadores coloquem as mãos no primeiro produto que será lançado no início de 2024”, disse Casey Collins, presidente de produtos de consumo e licenciamento da Hasbro.

O lançamento do primeiro produto está previsto para o início de 2024 e estará disponível no mercado de massa e em varejistas especializados.

Leia mais: https://www.megapowerbrasil.com/2023/12/hasbro-fecha-parceria-com-mcfarlane-toys.html

Fonte: Mega Power Brasil

Leave a Reply