“Uma parceria que chegou para rechear ainda mais o portfólio da chocolateria Kopenhagem e dos gamers brasileiros”
A Páscoa se aproxima e, além de sabores favoritos e/ou inusitados, as pessoas têm procurado, cada vez mais, itens que completem os ovos de Páscoa e tenham sinergia com o seu dia a dia. As famosas “surpresinhas” há tempos ganharam outro patamar e viraram verdadeiros presentes que acompanham os chocolates.
Para essa Páscoa, a Kopenhagen, de olho nos públicos gamer e geek, assinou um licenciamento exclusivo com a Microsoft para oferecer a comunidade de games o Ovo ao Leite Xbox. um presente incrível para a data que, além do delicioso ovo Kopenhagen, conta com uma almofada, um balde de pipoca e um copo, todos personalizados com logo Xbox e elementos de games.
“Estamos muito animados com essa parceria, assim como a Páscoa, que é marcada por celebrações, encontros e momentos especiais, esse kit que acompanha o Ovo Xbox também marcará muitas ocasiões ao longo dos anos, uma vez que poderá ser utilizado em várias situações, como as sessões de cinema em casa ou durante o game”, conta Maricy Gattai, diretora executiva da Kopenhagen.
A Gerente de Marketing de Xbox no Brasil, Agnes Nakayama, fala sobre a novidade e os objetivos da marca.
“A parceria com a Kopenhagen foi uma ótima oportunidade para criarmos conexão com uma nova audiência. A marca é reconhecida por desenvolver produtos de alta qualidade, exatamente o que sempre buscamos oferecer para os nossos fãs, que terão, nessa Páscoa, uma opção divertida e deliciosa para presentear amigos e familiares.”, explica Agnes.
Os apaixonados pelo universo gamer vão amar o Ovo ao Leite Xbox, que vem com almofada estilizada Xbox, balde para pipoca e copo, personalizados com logos Xbox e Kopenhagen. 150g | R$ 161,90.
Os produtos podem ser encontrados nas quase 600 lojas físicas Kopenhagen de todo o Brasil, no site, no app da marca e em apps parceiros, como Rappi e Ifood. Saiba mais em: https://www.kopenhagen.com.br
Sobre a Microsoft
A Microsoft (Nasdaq “MSFT” @microsoft) habilita a transformação digital na era da nuvem inteligente e da fronteira inteligente. A missão da Microsoft é empoderar cada pessoa e cada organização no planeta a conquistar mais. A empresa está no Brasil há 34 anos e é uma das subsidiárias da Microsoft Corporation, fundada em 1975, e que está presente em mais de 190 países. De julho de 2021 a junho de 2022, a empresa investiu mais de US$ 15 milhões em doações e descontos para entidades sem fins lucrativos, impactando mais de 2 mil instituições com doação de software, descontos para compra e apoio a projetos de capacitação. Com o lançamento do Microsoft For Startups Founders Hub, 443 novas startups foram aprovadas, totalizando 703 startups apoiadas, que juntas já consumiram USD 11,898,488.00 de créditos em nuvem Azure.
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
AGÊNCIA AMB COM – 11 2083-6111
Ayla Meireles – ayla@agenciaamb.com.br – 11 94794 8761
Christiane Rodrigues- imprensa@agenciaamb.com.br – 11 99900-0322
Emília Rebelo – atendimento@agenciaamb.com.br – 11 94793 8683
EDELMAN BRASIL – XBOX
Vitor Brigo – vitor.brigo@edelman.com
Alex de Cara – alex.cara@edelman.com
Xbox Brasil – xboxbrasil@edelman.com
Fonte: Lotus Global Marketing