Pink Burger: Burger King cria sanduíche inspirado no filme Barbie
Combo BK Barbie começa a ser vendido nessa quarta-feira, 12, nas lojas da rede em todo o Brasil e também por delivery.
Combo BK Barbie começa a ser vendido nessa quarta-feira, 12, nas lojas da rede em todo o Brasil e também por delivery.
Evento, que mescla corrida e caminhada, além de apresentações dos personagens do universo Disney, acontecerá em outubro, em São Paulo.
A cada dia, a quantidade de produtos e trends novas em sequência de lançamento – um atrás do outro –, como tentativa de acompanhar a ascensão da boneca Barbie e da expectativa para o filme live-action da personagem, cresce. Desde roupas fashion e acessórios deslumbrantes até inovações tecnológicas, a presença da Barbie no mercado se torna cada vez mais marcante e abrangente, firmando presença em diversas esferas da cultura popular.
Envio este email para começar a contar as novidades da byFrog. Estivemos no licensing de Vegas e trouxemos algumas novas marcas para nosso portfólio, a primeira delas a ser anunciada é a Alchemy England, marca super descolada com foco no design estilo "gótico", "rocker", "RPG Clássico" e por aí vai... São artes muito exploradas na Europa que trouxemos com exclusividade para o Brasil e América Latina.
O curta além promover a inclusão também realça a importância da higiene bucal.
eandro Vieira recebe Marici Ferreira, CEO do EP Grupo e presidente da Associação Brasileira de Licenciamento (ABRAL). Ela fala sobre o mercado bilionário do licenciamento de marcas no Brasil, qual sua importância para os negócios, como é a negociação e como criar um produto licenciado de sucesso.
Edição limitada foi inspirada nas cores do carro em que Ayrton Senna fez testes e também suas primeiras corridas na categoria.
O McDonald’s fez uma homenagem à comunidade japonesa que mora e frequenta o bairro da Liberdade, em São Paulo. A Arcos Dourados, franquia operadora da rede de fast-food na América Latina e Caribe, abriu uma nova unidade no bairro que é considerado o maior reduto japonês fora do Japão.
A Another Place, em parceria com o Tinder, o aplicativo de relacionamentos mais popular do mundo, lançou sua nova coleção-cápsula. Essa coleção transmite uma sensação de liberdade e autoexpressão através da moda. Intitulada "Tudo começa com um match", as peças desenvolvidas pela ANP, uma marca libertária e inovadora, refletem as possibilidades oferecidas pelo aplicativo.
Serão impressos 100 mil exemplares da história em quadrinhos exclusiva; material terá como personagem principal a mãe da Mônica, Dona Luísa.