Geração Z exige bons produtos antes de sustentabilidade
Pesquisa da Consumoteca aponta que critérios individuais pesam mais do que compromissos sociais e ambientais na hora da decisão de consumo dos jovens.
Pesquisa da Consumoteca aponta que critérios individuais pesam mais do que compromissos sociais e ambientais na hora da decisão de consumo dos jovens.
Espaço temático será inaugurado em abril com doces assinados pelo chef Cesar Yukio.
Com a premiação, a AGPMED se torna uma das empresas líderes em inovação no mercado do ramo.
A Redibra, agência de licenciamento e extensão de marca pioneira no Brasil, anuncia a promoção de Heitor Nogueira e Julia Abeid a diretores comercial e marketing respectivamente. Ambos têm ampla experiência no setor, e já são membros da equipe Redibra.
A Ubisoft anuncia a renovação da parceria de Riders Republic com a inovadora marca italiana Prada. Em celebração ao primeiro ano da colab, a partir de agora, os jogadores podem aproveitar mais uma vez uma experiência única que marca a terceira interação entre Ubisoft e Prada Linea Rossa.
Snoopy, a turma do Peanuts e os planos da NASA para explorar a lua receberam um “ir” para o lançamento, já que um novo show estreou no Kennedy Space Center Visitor Complex, na Flórida.
A celebração de 100 anos da Disney chega ao Shopping Metrópole no dia 7 de abril com seis ambientes em uma instalação de 125 m².
Ícone entre o público infantil nas décadas de 1980, 1990 e 2000, apresentadora aproveitou a onda nostálgica nos últimos anos para se conectar com público de várias gerações em campanhas de diversas marcas.
Iniciativa é realizada em parceria com a Ferrero, dona da marca de mesmo nome e da Kinder, e a Cacau Show.
Maior parque temático de infláveis em shopping center da América Latina acaba de ser inaugurado no Aricanduva, no Shopping Interlar, com estacionamento gratuito.