Plaza Niterói recebe parque temático de Naruto
Atração inédita tem brinquedão, piscina de bolinhas e oficinas de tatuagem.
Atração inédita tem brinquedão, piscina de bolinhas e oficinas de tatuagem.
Campanha contará com 14 personagens, que são fabricados com uma média de mais de 80% de material sustentável.
Campanha oferece aos consumidores os oito personagens em uma versão colecionáveis.
Em uma colaboração inovadora e inesperada, a Pampili, marca líder de lifestyle infantil focada no público feminino, e a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, unem-se para lançar uma linha exclusiva de calçados e acessórios infantis.
Estratégia inclui divulgação nas redes sociais.
Empresa terá dois espaços recém-anunciados no festival e terá brindes, parceria com Coca-Cola e espaço instagramável do filme.
Evento é gratuito e acontecerá em São Paulo no próximo dia 14; ideia é homenagear o astro Sylvester Stallone e divulgar a nova temporada de Tulsa King.
Coleção precede o primeiro jogo da liga de futebol americano no Brasil e já está disponível online e nas lojas.
Os passeios de carro podem ficar ainda mais leves e divertidos com Mundo Bita e @styllbaby! 🚗 A cadeirinha, o booster e o bebê-conforto chegaram para dar maior segurança à criançada, seja no dia a dia ou nas viagens em família. A vida vai ficar ainda mais colorida e alegre!
Collab entre as marcas oferece 7 produtos totalmente inspirados no universo da personagem.