Crocs anuncia lançamento de Clogs inspirada no Duolingo
A edição especial do calçado será lançada em um pop-up do Duolingo em Nova York dos dias 23 a 25 de agosto.
A edição especial do calçado será lançada em um pop-up do Duolingo em Nova York dos dias 23 a 25 de agosto.
Parceria reflete o compromisso compartilhado das marcas de incentivar a criatividade, a diversão, o esporte e a imaginação.
Com inteligência artificial e características humanizadas, mascotes assumem vozes de marcas e ganham espaço além de seu próprio território de influência.
Pesquisa da Newzoo mensura o crescimento de games em escala mundial, com destaque para PCs e dispositivos móveis.
Coleção “Vem pro Sol” inclui chinelos, sandálias rasteiras, papetes, tênis, bonés, bolsas, nécessaires e cangas que serão vendidos a partir de novembro.
Celebração da data inclui lançamentos de produtos a cada 45 dias, distribuição de prêmios e iniciativas sustentáveis.
Camisetas, jaquetas, gorros, garrafas personalizadas e canecas já estão disponíveis para compra na loja on-line da Galapagos Outdoor.
A COOPER FUN BRINQUEDOS traz para você uma forma inovadora de unir aprendizado e diversão com o lançamento do Jogo da Memória Aventuras na Hidrosfera! Inspirado na série animada de sucesso, que conquistou o público no streaming e YouTube, este jogo cartonado vai cativar e desafiar crianças de todas as idades.
Estudo mostra que setor de Entretenimento/Personagens é responsável por US$147,6 bilhões (uma participação de 41,4%) no licenciamento.
Conheça Alberto Coelho, o 1º Funcionário criado 100% em IA responsável por licenciamento da Giramille.