Dengo Chocolates e Gilberto Gil homenageiam ‘Andar com Fé’
Iniciativa consiste na criação de embalagens que serão estampadas com as ilustrações de Daniel Kondo.
Iniciativa consiste na criação de embalagens que serão estampadas com as ilustrações de Daniel Kondo.
A temporada assustadora ainda está a vários meses de distância, mas a Disney Retailer está entrando o espírito do dia das bruxas cedo e acaba de lançar um Coleção Mansão Mal-Assombrada. Este é o primeiro lançamento de Halloween da Disney Retailer do ano com outros — inspirados por O pesadelo antes do NatalStar Wars, Sew Halloween e Hocus Pocus — esperado para os próximos meses.
SÃO PAULO, 10 JUL (ANSA) - A Casa Fiat de Cultura, em Belo Horizonte, abriu na última terça-feira (9) uma exposição interativa sobre a personagem infantil italiana "Pimpa", uma cachorrinha com bolinhas vermelhas, orelhas compridas e língua de fora.
Personagens como Dona Florinda e Seu Madruga terão a voz dos dubladores originais da série mexicana.
Novo filme produzido pela Netflix, A Missão de Sandy Bochechas chega à plataforma em 2 de agosto.
O mercado nacional registrou em 2023 um faturamento de R$ 23,2 bilhões.
O cartunista Mauricio de Sousa fará uma participação na 2ª temporada de “Franjinha e Milena em Busca da Ciência”, um seriado inspirado nas histórias em quadrinhos da “Turma da Mônica”, que estreou em fevereiro deste ano.
Para celebrar o aniversário de 25 anos do Bob Esponja, o Boticário lança mais uma collab e anuncia parceria com a Paramount, por meio de seu departamento de licenciamento de produtos e experiências, para apresentar “Cuide-se Bem Bob Esponja”, linha de edição limitada inspirada nos personagens da franquia. Com campanha que leva o conceito “A fórmula secreta da amizade”, a marca deseja fomentar o poder dessa relação e, para isso, convida o público a participar de um concurso nas redes sociais para concorrer a uma viagem ao Nickelodeon Hotels & Resorts em Riviera Maya, no México.
A colaboração traz peças com design e elementos inspirados no ícone da música internacional e na essência do pop.
Parceria vai oferecer aos fãs coleções e produtos que celebram momentos importantes do esporte brasileiro e homenageiam atletas como Rebeca Andrade, Rafaela Silva, Bruninho, Ana Marcela Cunha e Oscar Schmidt, entre outros.