Aventura jurássica “Dinosaurs World” chega em São Paulo; saiba tudo
De 26 de abril até 30 de junho, evento com 25 espécies de dinossauros estará disponível no Tietê Plaza Shopping.
De 26 de abril até 30 de junho, evento com 25 espécies de dinossauros estará disponível no Tietê Plaza Shopping.
A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa.
Uma collab que parecia mentira, mas trouxe resultados de verdade. Esta pode ser uma das melhores definições da campanha realizada por Burger King em parceria com a Carmed, a qual desenvolveu um hidratante labial exclusivo para a marca, com aroma de “grelhado no fogo” e que ainda dava a sensação de calor na boca ao ser utilizado.
A editora Panini lança o novo álbum de figurinhas de Sonic Prime da Netflix.
Depois de passar um tempinho na estação de trem Palmeiras – Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, a exposição ‘Hello Kitty Parade’ foi espalhada por toda a cidade. É isso mesmo! Para comemorar os 50 anos da gatinha mais famosa de todas, uma das diversas ações da marca foi distribuir 50 esculturas pinceladas por diferentes artistas entre diversos pontos da capital, e com certeza tem uma pertinho de você!
A animação favorita das crianças ganha vida fora da tela, estreando produtos lúdicos e divertidos.
Marca apresentou looks em parceria com a Mauricio de Sousa Produções em seu evento, que surpreendeu os presentes com a aparição dos personagens Mônica e Cebolinha.
A collab da marca brasileira inova e traz 7 jogos educativos e modelos ilustrados com princesas e personagens Marvel.
Livros com os personagens que acompanham gerações de brasileiros voltam para o McLanche Feliz com histórias educativas sobre diversidade e inclusão.
SÃO PAULO – A Decolar abriu as portas de sua loja no MorumbiShopping para o lançamento de uma campanha promocional exclusiva em parceria com o Walt Disney World. As equipes de Decolar e Disney estiveram juntas, nesta quinta-feira (18), para dar início também a ação da primeira loja flagship da Decolar com a temática da Disney no Brasil. A decoração imersiva da loja durará três anos, enquanto a campanha de vendas com preços exclusivos irá até domingo (21).