Carmed BK impulsionou o aumento de 27% nas vendas do Burger King

Uma collab que parecia mentira, mas trouxe resultados de verdade. Esta pode ser uma das melhores definições da campanha realizada por Burger King em parceria com a Carmed, a qual desenvolveu um hidratante labial exclusivo para a marca, com aroma de “grelhado no fogo” e que ainda dava a sensação de calor na boca ao ser utilizado.

Continue ReadingCarmed BK impulsionou o aumento de 27% nas vendas do Burger King

Hello Kitty continua comemoração dos 50 anos com esculturas espalhadas por São Paulo – veja onde encontrar!

Depois de passar um tempinho na estação de trem Palmeiras – Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, a exposição ‘Hello Kitty Parade’ foi espalhada por toda a cidade. É isso mesmo! Para comemorar os 50 anos da gatinha mais famosa de todas, uma das diversas ações da marca foi distribuir 50 esculturas pinceladas por diferentes artistas entre diversos pontos da capital, e com certeza tem uma pertinho de você!

Continue ReadingHello Kitty continua comemoração dos 50 anos com esculturas espalhadas por São Paulo – veja onde encontrar!

Disney e Decolar lançam loja flagship e campanha de vendas inéditas no Brasil

SÃO PAULO – A Decolar abriu as portas de sua loja no MorumbiShopping para o lançamento de uma campanha promocional exclusiva em parceria com o Walt Disney World. As equipes de Decolar e Disney estiveram juntas, nesta quinta-feira (18), para dar início também a ação da primeira loja flagship da Decolar com a temática da Disney no Brasil. A decoração imersiva da loja durará três anos, enquanto a campanha de vendas com preços exclusivos irá até domingo (21).

Continue ReadingDisney e Decolar lançam loja flagship e campanha de vendas inéditas no Brasil

End of content

No more pages to load