Panini lança álbum comemorativo de 110 Anos do Palmeiras
Celebrando o aniversário do clube, o novo lançamento traz figurinhas colecionáveis de personagens lendários, grandes conquistas, gols históricos e muito mais.
Celebrando o aniversário do clube, o novo lançamento traz figurinhas colecionáveis de personagens lendários, grandes conquistas, gols históricos e muito mais.
Consagradas em seus segmentos, as duas marcas apresentam detalhes de jaqueta exclusiva, primeiro item da colaboração, que estará à venda a partir desta sexta-feira, 4 de outubro, em coleção limitada.
Adriana Vendl, head ad sales & streaming na Disney, Daniela Lopes, head brand integration, e Giselle Ghinsberg, diretora ad sales & partnerships, explicaram as estratégias da companhia para se manter líder no mercado de entretenimento.
Pesquisa encomendada pela Abecs ao Datafolha aponta que, em média, brasileiras pretendem investir R$ 231 em presentes na data.
Além de investir no lançamento da produção, que estreia em novembro, marca também cria comercial de TV para destacar o legado do brasileiro.
Especial produzido em parceria entre Cultura e Pinguim Content vai ao ar em 12 de outubro, às 12h, na TV Cultura.
Brasil Cacau, que chegou a 500 lojas em 2024, planeja abrir mais 50 unidades até o Natal e aposta na nostalgia para impulsionar as vendas.
Como CEO de uma agência que atua na linha de frente do marketing há mais de 16 anos, tenho observado de perto as mudanças no comportamento dos consumidores e como as marcas precisam se adaptar para continuarem relevantes.
Beetlejuice, o icônico filme de Tim Burton que cativou milhões de fãs ao redor do mundo, chega à Kopenhagen em um lançamento irresistível, em mais uma campanha inovadora assinada pela Agência GINGA, que já está no ar.
A comunidade global de licenciamento é alimentada por um grupo incrível de profissionais cujas diversas formações e energia criativa impulsionam a inovação e a excelência. Cada semana traçaremos o perfil de um desses profissionais nesta série contínua.