Trident e Free Fire se unem em “Destrave o Game”
Peça desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made contará com embalagens temáticas que serão a chave para os jogadores desbloquearem itens no jogo.
Peça desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made contará com embalagens temáticas que serão a chave para os jogadores desbloquearem itens no jogo.
Ação visa promover marketplace da empresa norte-americana e contará com episódios divulgados no canal da produtora.
Animação revisita clássicos do estúdio a partir da história da sonhadora Asha.
A experiência paga, a partir de 12 de abril, coloca os fãs dentro de alguns dos cenários mais marcantes da série.
As marcas de brinquedos celebram com lançamentos de produtos e ativações, e explicam as mudanças nas estratégias de marketing na trajetória das marcas.
Está chegando a época mais doce do ano, e o coelhinho já tem dia e hora marcados para receber a criançada na Páscoa da EcoVilla Ri Happy, dia 30 de março das 9 às 12h! A diversão está garantida com a trupe dos Fabulosos, que volta ao teatro com o espetáculo Páscoa dos Fabulosos, uma experiência lúdica que une show musical, brincadeiras, espaços interativos e muito mais.
O segundo filme de "The Batman" foi adiado e só chegará aos cinemas em outubro de 2026, um ano após a antiga data prevista.
Realizando sua primeira alteração na identidade visual em 14 anos, a Pepsi agora apresenta a renovação de seu logotipo, preparando-se para apoiar uma variedade de eventos culturais ao longo de 2024.
A marca Cobra D'água, um ícone da moda brasileira desde 1988, celebra a essência vibrante do país em cada peça, agora em parceria com a Wind Licensing, rumo a novos horizontes.
Pesquisa mostra aumento no número de jogadores, com mais de 50% representando mulheres e a maioria se autodeclarando negros ou pardos.