Ms. Marvel será personagem central em Marvel Zombies, revela Iman Vellani
Novidade do Universo Cinematográfico da Marvel, a série é derivada de What If...? e deve chegar ao catálogo do Disney+ em 2024.
Novidade do Universo Cinematográfico da Marvel, a série é derivada de What If...? e deve chegar ao catálogo do Disney+ em 2024.
Em um universo onde a comédia encontra a natureza, o Podcast "Zé Polar e Duda Ventura Show" chega com tudo para proporcionar uma experiência única de risos e diversão. No episódio de estreia, nossos anfitriões peculiares, Duda Ventura, o cinegrafista cheio de confiança, e Zé Polar, o engenheiro e especialista em sobrevivência primitiva, assumem o controle do microfone para uma jornada hilária de entrevistas e aventuras!
Encontro com a Tortuguita ocorre todos os sábados do mês de dezembro.
Lançamento acontece por meio de uma parceria da emissora com a Fandom Box e será apresentada na CCXP.
Com enorme alegria, lançamos uma linha de souvenirs com as obras do Gustavo Rosa. Sua marca registrada, caracterizada por traços vibrantes e cores vivas, transcende o tempo e se torna acessível a todos através desses novos produtos. Mais do que simples itens, cada peça é um produto tangível do universo criativo desse artista singular.
A Viking Brand, marca especialista no mercado de cosméticos masculinos, tem o prazer de anunciar uma conquista histórica durante a cerimônia do Prêmio Atualidade Cosmética de 2023, que pode ser considerado como o "Oscar da Beleza". A marca não apenas participou, mas triunfou em três categorias, destacando-se de maneira excepcional na categoria de Beleza e Higiene Masculina com o revolucionário Kit de Barba Toca Raul.
Em homenagem aos 40 anos de estreia de um dos seriados de TV mais queridos do Brasil e de toda a América Latina, a capital paulista recebe, em janeiro de 2024, ‘Chaves: A Exposição’. A maior exposição sobre Chaves já realizada no mundo acontecerá no MIS Experience, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo, e irá celebrar as quatro décadas de exibição do icônico programa de TV no Brasil, com a reconstrução de mais de 20 cenários emblemáticos que fizeram parte da vida de milhões de espectadores.
Campanha vai até o dia 31 de dezembro contempla o lançamento de três copos temáticos colecionáveis.
Marca norte-americana desenvolveu a coleção verão após feedback de lojistas e do clube.
A Nazca apresenta para o canal farma e supermercado um lançamento que vai agitar as vendas para o público de 3 a 12 anos. Em uma collab inédita com a influencer mirim Luluca, a marca traz dentro da tradicional linha infantil, Acqua Kids, os primeiros lançamentos, compostos por shampoo e condicionador.