Turma da Mônica entra na luta contra as fake news da vacinação
Revista em quadrinhos da SBP e IQC explica como as notícias falsas podem levar à hesitação vacinal.
Revista em quadrinhos da SBP e IQC explica como as notícias falsas podem levar à hesitação vacinal.
Com a visitação do primeiro grupo de crianças, o Sicredi, por meio da sua Fundação, inaugurou, no dia 07 de novembro, um Espaço de Educação Financeira temático da Turma da Mônica. Interativo e acessível, o local estimula o protagonismo das crianças, ensinando educação financeira de forma lúdica e na interação com os personagens da Turma da Mônica em um percurso de uma hora, com seis estações de aprendizagem.
O McDonald’s, com diversas campanhas inspiradas nas histórias da Disney, sempre levou a magia ao McLanche Feliz, fazendo da abertura de cada caixinha um momento especial para toda a família. Desta vez, como parte da celebração dos 100 anos da Disney, a nova campanha homenageia os icônicos personagens e suas histórias, trazendo ainda mais diversão para os pais e os pequenos.
A São Paulo Fashion Week, evento de moda mais importante do Brasil está com uma visita inesperada. Para promover o lançamento de 'Napoleão', longa de Ridley Scott que estreia em 23 de novembro nos cinemas de todo o país, a Sony Pictures está na SPFW com uma ativação que traz a elegância do império francês. O espaço interativo permanece disponível ao público entre os dias 8 e 12 de novembro.
A Heineken, que é patrocinadora global da F1, realizou uma ativação em homenagem a Ayrton Senna durante o Formula 1 Rolex Grande Prêmio de São Paulo 2023, que aconteceu nos dia 3, 4 e 5 de novembro.
A marca de bebidas trará as histórias de Disney Pixar para consolidar seu propósito de ser aliada da alimentação equilibrada.
A coleção é composta por 17 modelos, entre óculos de sol, armações de grau e relógios.
A Bauny, marca nacional de maquiagens veganas acessíveis, livres de crueldade animal e com fórmulas multifuncionais, se aliou às heroínas mais descoladas do cinema, As Marvels, da Marvel Studios que estreia nos cinemas no dia 9 de novembro, e lança a promoção “Bauny, Transforme seu Poder”, que levará um consumidor com acompanhante para uma experiência inspirada no universo AS MARVELS, da Marvel Studios, em Nova Iorque, além de oferecer centenas de prêmios.
Ação busca unir vozes para a troca de conhecimento, experiências profissionais e de vida.
Produtora faz primeira parcerias para lançamento de roupas e acessórios com a marca Chico Rei.