Veja como criar seu personagem Disney Pixar, nova trend da web
Uma das formas de criar um personagem no estilo das animações da Disney Pixar é usando um robô desenhista, com I.A.
Uma das formas de criar um personagem no estilo das animações da Disney Pixar é usando um robô desenhista, com I.A.
O Swarovski Creators Lab, dedicado à inovação, criatividade e à expansão da definição de moda de alta qualidade, anuncia a colaboração com a marca desportiva PUMA. Com lançamento marcado para 2 de outubro, a colaboração traz uma releitura brilhante do tênis PUMA Suede e o moletom PUMA Hoodie.
Empresa lança o AuMigos Pets que conta com tecnologia antiodor pensada exclusivamente para cães e gatos; produtos para pets movimentaram R$ 41,9 bilhões no País em 2022.
Com muitas comemorações pelo Brasil, os 60 anos da criação da personagem Mônica também estão sendo comemorados em Portugal, no 34º Festival de Banda Desenhada de Amadora, cidade próxima a Lisboa, considerado um dos principais da Europa na área de quadrinhos. O evento teve início no último dia 19 e vai até 29 de outubro.
A campanha de doação de materiais escolares promovida pela Vila da Mônica Gramado arrecadou quase 14 mil itens entre os dias 11 e 17 de setembro.
Frooty, marca brasileira líder do mercado de açaí, anunciou uma colaboração inédita com a icônica marca de animação Bob Esponja. A parceria busca combinar o carisma e a popularidade global do personagem com a nutrição e o sabor que a Frooty oferece, em uma linha de sorbets com embalagens temáticas.
A Puket lançou uma coleção linda de pijamas e meias do Snoopy para a família toda se divertir. Para o lançamento da coleção contamos com sinalização no ponto de venda, campanha com influenciadores, posts nas redes sociais e hotsite.
O Burger King, em parceria com a Universal Products & Experiences, está promovendo uma experiência única e emocionante para seus clientes! Em comemoração aos 30 anos de lançamento da franquia Jurassic Park, os restaurantes da marca localizados nas avenidas Paulista e Ragueb Chohfi foram tematizados para trazer o universo do filme diretamente para São Paulo (SP).
Linha Turtles of Grayskull chegará às lojas em janeiro de 2024 para celebrar 40 anos das Tartarugas Ninja.
Clientes UV e demais participantes do evento terão acesso a ativações e brindes especiais.