Betânia Kids amplia parceria com a Turma da Mônica para valorizar a diversidade
Dorinha, Milena, Luca e Jeremias chegam para fazer parte da turminha que estampa as embalagens da linha infantil da marca.
Dorinha, Milena, Luca e Jeremias chegam para fazer parte da turminha que estampa as embalagens da linha infantil da marca.
Uma surpreendente coleção cápsula de sapatos e acessórios para homens, mulheres e crianças foi lançada pela Marvel e Christian Louboutin para comemorar, junto com todos os fãs do gênero, os 100 anos da Disney.
Se você for fã de uma das animações mais legais do momento, chegou a sua hora de ter a sua própria coleção de roupas.
Para O Boticário, presentear uma criança que amamos é como presentear a criança que fomos um dia. Por isso, nesse Dia das Crianças, a marca se une mais uma vez à Disney para resgatar memórias afetivas de personagens clássicos que marcaram gerações, dentro do conceito “Da criança que você foi, para a criança que você ama”. Na parceria, Tiana, Mulan, Sininho, Ursinho Pooh, Simba, Nemo, Woody e Stitch inspiram a criação de produtos para presentear no dia 12 de outubro.
O Burger King, em parceria com a Universal Products & Experiences trouxe uma experiência única e emocionante para seus clientes. Em comemoração aos 30 anos de lançamento da franquia Jurassic Park, dois restaurantes da marca receberam uma ambientação especial.
Como todos aqui que vêm acompanhando as últimas notícias de quadrinhos do Canaltech sabem, a Hasbro vem montando um universo compartilhado próprio nas HQs, com os Transformers e os Comandos em Ação (ou GI Joe) liderando suas propriedades no novo Universo Energon. E a primeira edição publicada pelo selo Skybound Entertainment, da Image Comics, já traz uma nova origem.
Clipe Sítio do Pica-Pau Amarelo, parceria com Gilberto Gil e Flor Gil consagra mais um sucesso no canal do YouTube da Galinha Pintadinha.
A Vigor reforça sua parceria com a Universal Products & Experiences e apresenta, durante o mês das crianças, a promoção “Partiu Universal Orlando”. Os consumidores que comprarem os produtos da Vigor tematizados dos Minions podem se cadastrar no site oficial e concorrer a cartões pré-pagos de 5 mil reais, além do prêmio final: uma viagem com acompanhantes para os 3 parques temáticos do Universal Orlando Resort, na Flórida.
Birkenstock terá como investidor-âncora a firma de investimentos de Bernard Arnault, da LVMH.
Os clássicos personagens saem da telinha e desembarcam pela segunda vez na label com itens superdivertivos.