A estratégia do Barça para Licensing & Merchandising
As receitas provenientes dessa área já representam aproximadamente 20% do faturamento orgânico do clube.
As receitas provenientes dessa área já representam aproximadamente 20% do faturamento orgânico do clube.
O Bate Pinos Turma da Mônica é um brinquedo pedagógico que celebra uma das personagens mais queridas do Brasil. Outros três itens da turminha também fazem parte dos lançamentos 2023 da Xalingo, que tem parceria com a Mauricio de Sousa Produções desde a década de 1990,
A fim de contribuir para um mercado audiovisual mais diverso e plural para fomentar o protagonismo de jovens de diferentes etnias e gêneros, o Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias, junto com a Disney, estreia a plataforma de rede de talentos "Vozes Diversas".
O produto apresenta duas opções de rótulo, sendo uma com a presença do Periquito e outra exaltando as conquistas do clube em campo.
Biscoitos recheados da marca Renata terão em suas embalagens o tubarão mais famoso da internet.
Composta por 14 produtos exclusivos, que formam um “Pinkverse de possibilidades”.
O Boticário conseguiu traduzir os elementos de um dos jogos mais populares do universo gamer, o Free Fire, em uma fragrância.
O maior sucesso do ano finalmente está disponível para compra e locação no streaming.
Ariel nadou rumo ao sucesso no Disney+ na última semana. Após estrear nesta quarta-feira (6), “A Pequena Sereia” conquistou, em seus primeiros cinco dias no streaming, um total de 16 milhões de visualizações mundiais, de acordo com o canal.
A PUMA lançou em 07 de setembro uma coleção especial em parceria com Neymar Jr. para comemorar o Instituto Neymar Jr., um centro comunitário fundado pelo jogador brasileiro com o propósito de apoiar jovens carentes da Praia Grande, sua cidade natal. A coleção já está disponível no Brasil, e o vídeo da campanha pode ser conferido aqui.