Botox da Barbie: Hit do cinema inspira novo ‘arrasa-quarteirão’ nas clínicas de beleza

Quando a telona e as tendências estéticas convergem, o resultado é um blockbuster de beleza e lucro. É o que está acontecendo graças ao “Botox da Barbie”, o tratamento estético do momento que vem ganhando proeminência entre influenciadores e estrelas de Hollywood e que deve muito de sua ascensão ao sucesso bilionário “Barbie”, filme produzido e estrelado por Margot Robbie, atualmente em cartaz nos cinemas de todo o mundo e com uma possível sequência já no forno.

Continue ReadingBotox da Barbie: Hit do cinema inspira novo ‘arrasa-quarteirão’ nas clínicas de beleza

Urban Arts e KITKAT lançam collab inédita

A Urban Arts, pioneira no campo das artes, estabeleceu uma parceria emocionante e sem precedentes com a icônica marca de chocolates KITKAT para apresentar uma colaboração inédita. Para o lançamento desta coleção especial, as marcas realizaram um evento exclusivo em 01 de setembro, na galeria da Urban Arts Vila Madalena, localizada na Rua Aspicuelta, 10.

Continue ReadingUrban Arts e KITKAT lançam collab inédita

Adidas celebra 150 anos da Heineken em collab

Para dar continuidade às celebrações do 150º aniversário da Verdinha, a Heineken revela peças exclusivas e limitadas em colaboração com a adidas, uma das principais marcas globais no mundo do esporte. A campanha de aniversário destaca os "Bons Momentos," destacando como a marca está sempre em busca de se conectar com seus consumidores e demonstrar como, ao redor do mundo, seu público encontra maneiras únicas de mencionar o nome da marca e desfrutar de momentos agradáveis com a bebida.

Continue ReadingAdidas celebra 150 anos da Heineken em collab

Panini comemora os 60 anos da Mônica com ações promocionais e sessão de autógrafos com Mauricio de Sousa na Bienal do Livro do Rio

A Bienal do Livro do Rio 2023 teve início na sexta-feira, dia primeiro de setembro, e a Panini — líder mundial de publicações — está marcando presença com um estande repleto de atividade para celebrar os 60 anos da Dona da Rua com os leitores e visitantes do evento.

Continue ReadingPanini comemora os 60 anos da Mônica com ações promocionais e sessão de autógrafos com Mauricio de Sousa na Bienal do Livro do Rio

C&A leva magia Disney para loja do Shopping Interlagos

A C&A levou a magia Disney para sua loja no Shopping Interlagos, em São Paulo, com o Camarim Disney. Nas compras acima de R$250 na C&A, sendo R$100 em peças Disney, o cliente recebe um voucher de acesso à experiência de transformação no Camarim. Lá, crianças e adolescentes entre 3 e 15 anos poderão escolher entre dois formatos de transformação: penteado + maquiagem + esmaltação ou penteado + gel/spray color + tatuagem/decalque.

Continue ReadingC&A leva magia Disney para loja do Shopping Interlagos

End of content

No more pages to load