Novidades serão apresentadas no LicensingCon, evento b2b de marcas e personagens que acontece entre os dias 23 e 24 de agosto, em São Paulo
São Paulo – A Redibra inicia a celebração de sua trajetória de 60 anos de atividades na LicensingCon, evento de Licenciamento que acontece nos dias 23 e 24 de agosto, em São Paulo. Como novidades para o evento, a agência lança a parceria com a Bravado, empresa líder global em gerenciamento de bandas e artistas pertencente ao Universal Music Group, e a metodologia proprietária BEAT, Brand Extension Action Tool, uma consultoria desenvolvida internamente para atender às necessidades das marcas corporativas em busca de novas maneiras de se conectar com seu público e/ou criar fonte de receita.
“A combinação de tradição com inovação é nosso DNA. Através de um olhar centrado no fã, fazemos uma curadoria criteriosa de marcas e licenciados para oferecer um portfólio robusto e resiliente. Além disso, acompanhamos as mudanças de comportamento do consumidor trazendo novas oportunidades e modelos de negócio. A adição da Bravado e a metodologia BEAT reforçam este nosso compromisso de continuar expandindo o universo de extensão de marcas no Brasil”, afirma David Diesendruck, CEO da Redibra.
A Redibra é uma agência de licenciamento e extensão de marca pioneira no Brasil, trabalha um seleto portfólio de marcas que inclui: Coca-Cola, Nintendo, Chevrolet, Rebelde, Bravado, Ursinhos Carinhosos, Netflix, Now United, Luccas Neto, Moonbug e Galinha Pintadinha. O resultado do 2023, no 1º semestre é de crescimento de 13% em sua receita, comparado ao ano anterior (2022), e, neste ano, conta com 26 colaboradores. “Nossa perspectiva é otimista devido à diversidade de nosso portfólio de marcas. O segundo semestre, que historicamente desempenha um papel mais relevante em nosso negócio, traz consigo datas importantes como o Dia das Crianças e o Natal. Além disso, nutrimos uma expectativa positiva em relação à economia”, diz Diesendruck.
Fonte: Redibra