- PUBLICADO EM 16/01/2023 13:13
- POR ALAN UEMURA
Os fãs do jogo The Simpsons: Hit and Run agora podem reviver o título por meio de sua trilha sonora oficial via Spotify e Apple Music. Isso ocorre depois de muitos pedidos para uma sequência ou remake de The Simpsons: Hit and Run, com os jogadores até assinando uma petição para convencer os desenvolvedores.
Lançado pela primeira vez em 2003, o jogo de ação e aventura segue a família Simpson em missões para descobrir as misteriosas ocorrências que acontecem em Springfield. The Simpsons: Hit and Run foi fortemente inspirado na franquia Grand Theft Auto, pois permite que os jogadores desfrutem de uma jogabilidade no estilo sandbox, permitindo que eles interajam com uma série de personagens da animação e dirijam, bem como algumas travessuras como socar civis para ganhar dinheiro extra.
Embora ainda não haja notícias sobre um remake ou sequência, os fãs descobriram que toda a trilha sonora de The Simpsons: Hit and Run foi carregada no Spotify e Apple Music pela Disney e 20th Century Fox. Recentemente, ele apareceu no radar das pessoas depois que o usuário do Twitter, Out of Context 20th Century Fox, postou sobre isso em 13 de janeiro, mas houve postagens já em setembro de 2022 sobre a disponibilidade da trilha sonora. Confira abaixo:
Muitos fãs ficaram confusos sobre o motivo de haver pouca ou nenhuma promoção sobre a trilha sonrora original de The Simpson: Hit and Run, especialmente com o jogo completando 20 anos este ano. Enquanto isso, alguns viram isso como um sinal de que um remake pode estar no horizonte com a ajuda da Disney.
Pode ser muito cedo para dizer se The Simpsons: Hit and Run faria um retorno repentino com base nessas informações, mas pode apenas inspirar os desenvolvedores a trabalhar nele por causa do hype ainda em torno do jogo.
O único revés é que a Radical Entertainment, a desenvolvedora por trás do título, fechou em 2012. A menos que outra equipe reviva The Simpsons: Hit and Run, um remake pode não ser possível, mas uma sequência ainda pode funcionar. Até o ex-produtor da Radical Entertainment, Vlad Ceraldi, achou que seria uma ótima ideia refazer o jogo se alguém tomasse a iniciativa.