A GOL, maior Companhia Aérea do Brasil, em parceria com as lojas Sunny Brinquedos e Ri Happy, vai fazer as crianças mais felizes neste mês de janeiro, tornando suas viagens mais divertidas.
Em parceria, as empresas vão fazer uma ação de encantamento que irá distribuir 4.300 bonecos Playmobil para as crianças de 3 a 12 anos de idade que viajarem para qualquer destino a partir do aeroporto de São Paulo/Congonhas (CGH), com a GOL. A ação começa nesta quarta-feira (11), a partir das 13h, e segue até acabarem os estoques.
Serão distribuídos modelos diferentes do Playmobil. Além disso, a parceria vai contar com um voo especial do aeroporto de Congonhas para Confins (CNF), em Minas Gerais, no dia 19 de janeiro, com saída prevista às 13h10, no qual serão entregues os bonequinhos para todos os passageiros, acompanhado de um speech comemorativo a bordo.
O brinquedo também será distribuído para as crianças que estiverem acompanhadas dos pais ou do responsável nas duas salas VIP GOL Premium Lounge – nacional e internacional – do aeroporto de Guarulhos (GRU), São Paulo. A ideia é dar uma atenção especial aos pequenos que, geralmente, estão viajando por causa das férias escolares.
“A GOL está sempre atenta às necessidades do nosso público infantil. E a melhor forma de entretê-los durante as viagens é termos parcerias de qualidade. O viés lúdico é igualmente fundamental na hora de selecionarmos os brinquedos com que vamos presentear as crianças. Playmobil é, certamente, um clássico, não há criança que não goste – e adultos também”, afirma Renata Maluf, diretora de Marketing, Canais e Produtos da GOL.
“Poder participar de uma forma tão especial das férias de diversas crianças pelo Brasil é uma enorme satisfação para todo o time da Sunny Brinquedos. Através da nossa marca, procuramos promover momentos únicos e inesquecíveis na vida de cada criança, e não tem nada melhor para se lembrar durante todo ano do que as aventuras vividas nas férias. Esperamos que, com Playmobil, todas as viagens sejam ainda mais divertidas e memoráveis”, relata Sharon Czitrom, diretora de marketing da Sunny Brinquedos.
Além de entreter os pequenos e seus acompanhantes durante o voo, a iniciativa visa apresentar os benefícios do Happy Mais, o programa de fidelidade da Ri Happy. Tendo como lema “Quanto mais brincadeira, mais benefício”, o programa é gratuito e oferece cashback em todas as compras identificadas com CPF, com benefícios em grandes marcas do Clube de Parceiros, como a Sunny Brinquedos, também presente nesta ação desenvolvida em conjunto com a GOL, além de ofertas exclusivas e muito mais. Tudo pensado para incentivar o brincar.
“Estamos muito felizes em começar o ano com esta importante parceria, que nos permite dar continuidade à nossa missão de proporcionar momentos mágicos, ajudando a construir memórias e conexões emocionais. Uma forma de incentivar as crianças a brincar e se divertir, antes mesmo de chegarem ao seu destino de férias, estimulando o desenvolvimento da autoconfiança, curiosidade, autonomia, comunicação e imaginação”, revela André Paixão, gerente de marketing do Grupo Ri Happy.
Fonte: Promoview