Promoting, Defending and Disseminating the Development of Licensing.

THESE WERE ALWAYS THE MAIN OBJECTIVES OF DIRECTORS THAT HAVE ALREADY BEEN ABRAL THROUGHOUT THESE YEARS.

The Brazilian Licensing Association (ABRAL) is a non-profit entity which brings together all business platforms in Brazil: licensors, agents, licensees, manufacturers, distributors and retailers among other sectors directly or indirectly involved with the brand licensing market, image or intellectual and artistic property trademark.

[ewf-milestone title=”Associados” number=”100″ speed=”2000″]
[ewf-milestone title=”Faturamento 2018 (Bilhões R$)” number=”18″ speed=”2000″]
[ewf-milestone title=”Propriedades Licenciadas” number=”600″ speed=”2000″]

Notícias

Para demonstrar tecnologia do Taos, Volkswagen convoca Mulher Maravilha em nova campanha

Criação da AlmapBBDO apresenta funcionalidades de segurança do carro como “superpoderes”.

Apple e Disney celebram o ‘Star Wars Day’ em nova campanha com 172 fãs da saga

A Apple e a Disney se uniram em um novo comercial publicitário para o ‘Star Wars Day’ (ou ‘Dia de Star Wars’), celebrado tradicionalmente em 4 de maio. A ação foi produzida nos Estados Unidos para anunciar o recurso ‘Find Your Friends’ do iPhone 15, que destaca a funcionalidade de localização precisa em ambientes lotados.

Casa Warner chega pela 1ª vez ao Rio de Janeiro

A edição de 2024 traz uma homenagem especial ao aniversário de 85 Anos do Batman, com uma área inteira dedicada ao personagem, além de várias outras atrações.