Promoting, Defending and Disseminating the Development of Licensing.

THESE WERE ALWAYS THE MAIN OBJECTIVES OF DIRECTORS THAT HAVE ALREADY BEEN ABRAL THROUGHOUT THESE YEARS.

The Brazilian Licensing Association (ABRAL) is a non-profit entity which brings together all business platforms in Brazil: licensors, agents, licensees, manufacturers, distributors and retailers among other sectors directly or indirectly involved with the brand licensing market, image or intellectual and artistic property trademark.

[ewf-milestone title=”Associados” number=”100″ speed=”2000″]
[ewf-milestone title=”Faturamento 2018 (Bilhões R$)” number=”18″ speed=”2000″]
[ewf-milestone title=”Propriedades Licenciadas” number=”600″ speed=”2000″]

Notícias

Coca-Cola e Disney lançam coleção de latas e garrafas com personagens do Universo Marvel

A Coca-Cola acaba de revelar a collab ‘Coca-Cola x Marvel: Os Heróis’, mais nova colaboração com a Marvel, estrelando uma narrativa imersiva e uma experiência digital com os personagens favoritos dos fãs. A campanha está sendo lançada em quase 30 países na América Latina por tempo limitado.

Star Wars transforma o Shopping Anália Franco em uma batalha épica

Evento gratuito contará com labirinto vertical com desafios, oficina para montar personagens e mais.

Guaraná leva homenagem a Ayrton Senna para Las Vegas

Ação inicia parceria entre a marca de refrigerantes e a Senna Brands e celebra legado deixado pelo piloto.