Promoting, Defending and Disseminating the Development of Licensing.

THESE WERE ALWAYS THE MAIN OBJECTIVES OF DIRECTORS THAT HAVE ALREADY BEEN ABRAL THROUGHOUT THESE YEARS.

The Brazilian Licensing Association (ABRAL) is a non-profit entity which brings together all business platforms in Brazil: licensors, agents, licensees, manufacturers, distributors and retailers among other sectors directly or indirectly involved with the brand licensing market, image or intellectual and artistic property trademark.

[ewf-milestone title=”Associados” number=”100″ speed=”2000″]
[ewf-milestone title=”Faturamento 2018 (Bilhões R$)” number=”18″ speed=”2000″]
[ewf-milestone title=”Propriedades Licenciadas” number=”600″ speed=”2000″]

Notícias

Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP.

Licenciamento e collab: as estratégias que definirão o futuro das marcas

As estratégias de licenciamento e collab são ferramentas poderosas no mercado atual, permitindo que marcas utilizem personagens, propriedades intelectuais e universos populares para criar produtos inovadores. Embora ambas compartilhem o objetivo de engajar consumidores, há diferenças marcantes nos processos de criação e controle.

Yoco traz personagens do mundo Disney para as embalagens

O recente acordo de licenciamento entre a Longa Vida – Lactalis Nestlé e a The Walt Disney Company resultou na criação de uma edição limitada da gama de iogurtes líquidos Yoco, com sete garrafas colecionáveis.