You are currently viewing E os FINALISTAS para ganhar o Prêmio de Excelência da Licensing International são…

E os FINALISTAS para ganhar o Prêmio de Excelência da Licensing International são…

Bem-vindo à Semana dos Finalistas!

É hora de começar a revelar os mais de 150 indicados que competirão para ganhar o Prêmio de Excelência Internacional de Licenciamento de 2022. Todos os dias desta semana, anunciaremos 6 categorias de prêmios e seus finalistas repletos de estrelas de 21 países de todo o mundo competindo pela honra de maior prestígio do setor. Certifique-se de verificar todos os dias para descobrir quais categorias e indicados foram anunciados! Os vencedores serão revelados na Cerimônia de Premiação de Excelência, que inicia a Licensing Expo na segunda-feira, 23 de maio, às 17h30 PST.

Entretenimento alifish aparelho

Orgulhosamente apresentado por

Bandeira de Alifish

Bumpboxx – Jimi Hendrix

Aparelho Melhor Ent - Jimi Hendrix

 

A imagem de Jimi ganhou vida brilhantemente no Flare8 Bluetooth Boombox da Bumpboxx. Queremos infundir nossos espaços de convivência com sua originalidade e é exatamente isso que pudemos oferecer aos fãs que faz de Jimi uma parte de sua vida. Trabalhar com a propriedade Hendrix e a equipe da Sony para honrar o legado de Jimi Hendrix foi uma oportunidade incrível. Estamos muito felizes por termos tido a chance de trabalhar com um músico tão icônico e sua família para continuar seu legado.

Gramercy Products – Nerf Dog Toys

Melhor Ent appliance - Nerf

 

O Bola de Tênis Blaster da Nerf Dog, que lança bolas de até 75 pés, está entre os brinquedos para animais de estimação mais vendidos nos EUA em volume de vendas (item de férias nº 1 no PetSmart) e é uma pedra angular da categoria de brinquedos de busca com varejistas de animais. O design patenteado oferece diversão em família para todas as idades e incentiva brincadeiras saudáveis para cães e crianças. Os produtos mais vendidos incluem Nerf Dog Nylon Trançado Infinito Rebocador Infinito Toy, Nerf Dog Vortex Cadeia Trança Cabeça de Cachorro Brinquedo, Nerf Dog Vortex Chain Tug, Nerf Dog Nylon Digital Camorinkle Wing Lançando Pato.

Guild Guitars – Bob Marley

Melhor Ent Appliance - Bob Marley

 

Desenvolvido em colaboração com o Guild Guitars e a família Bob Marley, o violão Guild A-20 Marley presta homenagem ao lendário ícone global do reggae. A guitarra é modelada a partir de uma Guilda Madeira A-20, a guitarra de composição que Bob Marley mantinha em sua casa em Kingston, Jamaica. O Grêmio relança a guitarra com algumas adições modernas para o legado de Bob Marley. A guitarra inclui um saco de nylon reciclado com arte personalizada, palhetas de guitarra personalizadas, um livreto de fazer de com acordes de “Three Little Birds” e um pôster de Bob Marley.

Half Moon Bay – Peaky Blinders

Melhor Ent appliance - Peaky Blinders

 

A linha Peaky Blinders de Half Moon Bay é uma reminiscência do show, com citações icônicas e imagens que os fãs reconhecem instantaneamente. A coleção é composta por um gama premium de copos, incluindo canecas, copos de shot, pedras de uísque e frascos modernos. Com suas formas clássicas, detalhes gravados a laser e folha de ouro, inclui produtos perfeitos para o mercado de presentes. Novos itens para o varejo este ano incluem a caneca vintage mais vendida ‘I’m a Man Who Drinks Tea’.

Just Funky – Naruto Shippoden

Melhor Ent appliance - Naruto Shippoden

 

Queríamos garantir que os fãs de Naruto tinham um produto licenciado que fosse da marca, fácil de usar e interativo. A Just Funky está elevando o preço e o valor percebido do que um produto licenciado pode ser. Com um design envolvente interno e preço competitivo de US$ 29, este aparelho é obrigatório para todos os fãs de Naruto. O Almoço Encaixotado foi animado para trazer este aparelho licenciado, pois ele se encaixa perfeitamente com sua linha de produtos de cozinha e talheres Just Funky Naruto.

Pinball Stern – Godzilla

Melhor Aparelho Ent - Godzilla

 

Stern Pinball apresentou o Rei dos Monstros à comunidade de pinball em 2021 com seu hit monstruoso, “Godzilla”. Esta carta de amor aos fãs de pinball e Godzilla oferece três modelos exclusivos de máquinas de pinball, cada um com gráficos personalizados e detalhes que capturam a Era Showa dos filmes da Toho Co., Ltd. Cada máquina inclui imagens e áudio desses filmes clássicos de Godzilla. O modelo Limited Edition vendeu todas as 1.000 unidades em menos de 24 horas e os modelos Premium e Pro estão atualmente em suas próximas rodadas de produção.

Tonys – Vila Sésamo

Melhor Ent Appliance - Vila Sésamo

 

A colaboração de Tonies com a Vila Sésamo apresenta figuras Elmo e Cookie Monster pintadas à mão. O conteúdo de áudio usou dubladores originais. Como aventuras musicais de Elmo e os hábitos saudáveis de Cookie Monster são áudio-primeiro, o que significa que as crianças não estão coladas a uma tela para se divertir. Sem estímulo visual, como as crianças assumem uma responsabilidade criativa de imaginário como histórias e as músicas acontecendo. Os produtos se tornaram os 25% mais vendidos em 2021, apesar de chegar na final de setembro. Disponível nos EUA e no Reino Unido, eles se expandiram para a Alemanha, Áustria e Suíça em 2022.

 

Marca Corporativa Alifish

Orgulhosamente apresentado por

 

Bandeira Alifish

Arm & Hammer – Church & Dwight

Melhor Marca Corporativa - Arm & Hammer

 

O programa de potência da ARM & HAMMER possui mais de US$ 730 milhões em vendas no varejo, 23 licenciados e quase 700 SKUs em categorias domésticas e de animais de estimação. Os principais licenciados e produtos incluem lenços desinfetantes ARM & HAMMER Essentials à base de frutas cítricas da CR Marcas, sacos de lixo HEFTY + ARM & HAMMER ™ com neutralizadores de odor patenteados, produtos para cuidados com animais de estimação do Petmate, produtos de filtragem de ar da Protect Plus, sabonetes líquidos para o corpo e sabonetes para as mãos da AP Deauville, produtos para cuidados com os pés da Premier Brands of America e linhas de higiene bucal para animais de estimação do Buscar para Animais de Estimação.

BMW – Grupo BMW

Melhor Marca Corporativa - BMW

 

Com mais de 90 licenciados e 2.500 SKUs, os produtos licenciados da BMW são vendidos em mais de 100 países. O programa é ancorado pelos principais licenciados de estilo de vida PUMA (streetwear), Portos (DTR na China), Fossil (relógios) e Marcolin (óculos). A linha BMW x PUMA é líder em streetwear com seus designs afiados que ressoam fortemente com os influenciadores da moda global. Além disso, a BMW tem um programa líder de brinquedos e interativos liderados por leais Microsoft, EA, Sony, Mattel, LEGO e Playmobil.

Discovery – Discovery Inc.

Melhor Marca Corporativa - Descoberta

 

Entre as marcas Discovery (brinquedos não STEM) e Discovery #Mindblown (brinquedos STEM), existem mais de 105 SKUs ativos disponíveis globalmente para crianças. Esses produtos estão disponíveis em mais de 10.000 locais de varejo em todo o país, com mais de US$ 98 milhões em vendas no varejo nos EUA. Também espaços dedicados à marca Discovery em lojas de varejo em todo o mundo, incluindo FAO Schwarz Rockefeller Center (agora com uma exibição de produtos no térreo), Selfridge’s em Londres, Arnotts em Dublin e também nas lojas FAO Schwarz em Milão e Pequim.

Girl Scouts – Girls Scouts of the USA

Melhor Marca Corporativa - Escoteiras

 

Escoteiras terrestres libertaram o poder da biscoito Girl Scouts em 2021 por meio de programas de licenciamento incríveis, incluindo cerveja gelada licenciada pela Coca-Cola, Laticínios Queen Thin Mint Blizzard, casquinhas de sorvete direto Ferrara, um programa expansivo ao varejo com GNC em pós e barras de proteína, amêndoas e pretzels Thin Mint na Costco e produtos assados na Weston Foods. Girl Scouts e Earthbound também lançam uma incrível colaboração com a K-Swiss para entregar “Cookie Shoes” para seus milhões de fãs e membros.

Tasty – Buzzfeed Inc.

Best Brand Corp - Saboroso

 

Tasty é a maior rede social de alimentos do mundo e uma marca global de alimentos totalmente diversificada. A Tasty estabeleceu parcerias exclusivas com empresas como General Mills, Penguin Random House e Walmart para fornecer aos consumidores produtos que se envolvam com a abordagem divertida e acessível do Tasty sobre culinária e comida. Da linha de utensílios de cozinha Saborosa com mais de 90 produtos vendidos exclusivamente em todos os Walmart nos EUA aos nossos kits de jantar Tasty com a General Mills, a marca tem uma ampla linha de panelas e frigideiras, utensílios de cozinha, livros de receitas, kits de refeições, brinquedos de cozinha para crianças e petiscos para cães.

Transport for London – Transport Trading Limited

Melhor Marca Corporativa - TFL

 

Transport for London (TfL), uma ‘London Brand’, cruza categorias de produtos de brinquedos e jogos a roupas e utensílios domésticos; canais de distribuição de souvenirs a varejo de alto padrão; e territórios do Reino Unido à China. O designer de moda Gresham Blake pegou os desenhos de tecido dos assentos do Tube e os aplicou a roupa de treino e camisas, a Gibsons lançou dois novos jogos de cartas para sua linha de jogos e quebra-cabeças existente, e a Bimber Destilaria curvou um uísque de malte único (o lançamento inicial incluiu quatro projetos de garrafas e vendeu dentro de cinco minutos).

Alifish Melhores Brinquedos 8+

Orgulhosamente apresentado por

Bandeira Alifish

Lego – Adidas

Melhores brinquedos 8+ - Adidas

 

Adicione uma nova adição surpreendente à sua coleção de tênis com este modelo LEGO® adidas Originals Superstar. Nesta oferta LEGO nunca antes vista, você é o treinador icônico dos elementos LEGO para criar uma peça de exibição colecionável que certamente desencadeará conversas. Assim como a versão real, esta versão LEGO inclui os icônicos gráficos de treinador adidas Originals Superstar, formato de biqueira de concha, logotipo de trevo e marca de três listras serrilhadas. Para maior realismo, tem até atacadores e vem numa autêntica caixa de sapatos.

LEGO – Home Alone

Best Toys 8+ - Home Alone

 

Reviva um filme de Natal favorito da família com este conjunto LEGO® Ideias Casa Sozinho. A casa dos McCallisters está repleta de detalhes instantaneamente reconhecíveis para cenas hilárias do filme. Há tudo o que você precisa para encenar a festa de Natal falsa de Kevin, um forno no porão com um tijolo leve LEGO, latas de tinta balançando e tirolesa do sótão até a casa da árvore. O conjunto inclui cinco minifiguras LEGO de Kevin McCallister, a mãe Kate McCallister, os bandidos Harry e Marv e o vizinho ‘Velho’ Marley. Como paredes e o telhado da casa se abrem para facilitar o acesso.

LEGO – Star Wars AT-AT

Melhores brinquedos 8+ - Guerra nas Estrelas

 

Este é o AT-AT que todo fã de LEGO® Star Wars™ estava esperando. Este épico modelo de construção e exibição da Ultimate Collector Series apresenta pernas e cabeça posáveis, canhões com ação de recuo realista, canhões rotativos, escotilha de lançamento de bombas e um gancho para prender a linha de Luke Skywalker, assim na Batalha de Hoth. O corpo principal tem espaço para 40 minifiguras LEGO (General Veers e Luke Skywalker estão entre nove neste conjunto), quatro motos speeder (duas incluídas) e o blaster de repetição pesado E-Web incluído.

Robosen – Transformers

Melhores brinquedos 8+ - Transformers

 

Com o Hasbro, a Robosen deu vida TRANSFORMERS através de ativos ativados pela voz, controles de dispositivos móveis e infinitas horas de maneiras criativas e divertidas de programar Optimus Prime para, socar, explodir, dirigir e converter no golpe do seu dedo — ou comando da sua voz! Com 19 polegadas de altura quando não conhecem o modo robô, o Optimus Prime também equipado é equipado com comandos e chamadas do original que os fãs têm 35 anos! Um grande sucesso com os fãs, esgotou-se em 10 horas na Pulse.com.

XM Studios – DC

Melhores brinquedos 8+ - DC

 

A Warner Bros. Consumer Products e a XM Studios fizeram parceria em um 1:6 Epic DC Comics Premium Collectibles David Finch Batman Sanity Diorama. Em colaboração com David Finch, a equipe criou uma composição de obra-prima de 12 personagens totalmente esculpidos em um cenário. Esta peça de arte é um testemunho dadicação do Cavaleiro das Trevas em cruzar nunca a linha, mesmo quando cercado por mal mais sombrio. O Diorama 1:6 vem em dois versões: Cor Cheia e Mármore. Todas as 388 unidades coloridas e 108 unidades de mármore foram vendidas em um dia.

ZURU – 5 Surprise Mini Brands

Melhores Brinquedos 8+ - 5 Mini Marcas Surpresa

 

Como ZURU Mini Marcas conquistaram o mundo. Envoltos em uma cápsula de cinco partes, os mini colecionáveis perfeitamente replicados venderam mais de 1 bilhão de minis até hoje. São mais de 500 marcas neste programa de licenciamento sem precedentes. Ela teve um crescimento de 104% a ano, com fortes parcerias de marcas como Kraft Heinz, McCormick, Pez, Hershey e Mondelez. A Mini Brands continua seu sucesso com os próximos minis para marcas como Disney, Marvel, Kellogg’s, Revlon, Subway e Carl’s Jr.

 

 

Alifish Melhores Esportes

Orgulhosamente apresentado por

Bandeira Alifish

Football Greats Alliance – Pro Football Retired Players Association

Melhor Marca Esportiva - Football Alliance

 

A Football Greats Alliance (FGA) opera como o lar oficial dos direitos de propriedade intelectual para jogadores aposentados da NFL, oferecendo um programa de licenciamento líder em todas as categorias de produtos, incluindo videogames, camisas, roupas, colecionáveis e NFTs. Como parcerias incluíram um acordo de vários anos com a EA Sports/MADDEN que incluem direitos de propriedade intelectual para mais de 150 jogadores, acordos com Fanatics e Mitchell & Ness oferecendo mais de 350 camisetas exclusivas de jogadores e uma parceria com a AWS em uma campanha de licenciamento conteúdoando filmes das cenas da NFL.

Fórmula 1 – Fórmula 1

Melhor Marca Esportiva - Fórmula 1

 

Os produtos licenciados da Fórmula 1 expandiram-se autenticamente em várias novas categorias. Explorando designs, meios e métodos inovadores para criar esses produtos empolgantes, a F1 criou itens para atender aos fãs principais e novos e entregar o luxo e a sensação distinta da experiência da F1 nas mãos dos consumidores. Esses esforços incluem tudo, desde produtos de higiene masculinas e fragrâncias unissex, até canetas de aniversário com pontas de ouro 18k e frascos de design impressos em 3D para fragrâncias.

NFLPA – NFLPA

Melhor Marca Esportiva - NFLPA

 

A NFLPA, através de seu braço de licenciamento e marketing NFL Players Inc., é uma das maiores licenciadoras do mundo, representando os direitos de licenciamento do grupo de mais de 2.000 jogadores da NFL. Os licenciados por produtos oferecidos em US$ 2 bilhões, conforme relatados por mais de 80 licenciados. A continuação de novas parcerias com Dapper Lab, DraftsKings e Land para integrar em jogadores NFT consolidam a NFLPA como uma das associações mais importantes em licenciamento. Além disso, a NFLPA revelou um DRIVEN, uma aceleração de negócios que promovem maior inclusão de negócios diversos e seus produtos licenciados ao consumidor.

Tokyodachi – Zephyr Headwear

Melhor marca de esportes - Toykodachi

 

Tokyodachi® é uma civilização de personagens japoneses inspirados em streetwear de anime que apresentam mais de 300 versões de anime dos principais mascotes universitários. Criado por David Gormley do licenciado colegial Zephyr headwear, os produtos licenciados de mascote colegiado de Tokyodachi incluem headwear da Z-hats; loungewear da Concept Sports; vestuário da Azul 84; meias da Strideline; cobertores, mantas e mochilas do Noroeste; e copos e colhedores da Spirit Products.

US Polo Association – US Polo Association

Melhor Marca Esportiva - US Polo Association

 

A USPA Global Licensing Inc. continuou a fazer crescer a US Polo Assn global. marca de estilo de vida, apesar dos desafios do setor de varejo e da cadeia de suprimentos. Em 2021, a USPAGL demonstrou um tremendo crescimento, resiliência e inovação com US$ 1,7 bilhão em vendas e distribuição no varejo global em 194 países por meio de 1.200 US Polo Assn. lojas de varejo, lojas de departamento e especializadas e e-commerce. Além da reabertura bem sucedida da maioria dos EUA Polo Assn. lojas monomarca, como vendas de e-commerce foram impulsionadas por meio de uma dúzia de sites diretos ao consumidor.

WWE – WWE

Melhor Marca Esportiva - WWE

 

Um líder reconhecido em entretenimento esportivo, a WWE continuou a desenvolver novas parcerias e produtos interessantes. Nosso programa de licenciamento cria parcerias em todo o mundo para criar produtos com nossas marcas e logotipos, obras protegidas por direitos autorais e personagens em diversas categorias, incluindo brinquedos, videogames, roupas, utensílios domésticos, colecionáveis, artigos esportivos e livros. Os produtos licenciados da WWE, criados por mais de 100 licenciados em mais de 100 países em todo o mundo, estão disponíveis em grandes varejistas, incluindo Walmart, Target, Amazon, Asda e Smyths.

 

Yale University – Yale University

Melhor Marca Esportiva - Yale

 

O negócio internacional da Yale Brand superou seu meta para 2021 e está tendo o melhor ano de vendas da memória recente. Internacionalmente, o foco tem sido construir a marca no espaço de moda e estilo de vida, garantindo a distribuição nos principais varejistas de moda do mundo, tanto na loja quanto online. A marca tem DTRs de sucesso com Inditex, H&M, Cotton On e Max Fashion no Oriente Médio. A base de licenciamento se estendeu com os melhores parceiros da categoria a bordo para o Reino Unido, França, Espanha, Itália, CEE, países nórdicos, Turquia, Oriente Médio, Índia e EUA.

 

 

Alifish_Publishing_homepg

Orgulhosamente apresentado por

Bandeira de Alifish

Eaglemoss – The Beatles

Melhor Publicação - The Beatles1

 

O Calendário do Advento dos Beatles foi uma grande inovação para eaglemoss e para a indústria como um todo. A ideia era trazer os valores por trás de calendários de beleza premium para marcas de entretenimento. Trabalhando com a Sony Apple, criamos 24 peças colecionáveis totalmente novas, todas as contratadas em um estilo pop art que podem ser transformadas em quatro obras de arte que podem ser penduradas em quatro obras de arte que podem ser penduradas em quatro obras de arte que podem ser feitas na parede. Cada produto foi projetado para refletir como origens e humor da banda, infusor de chá amarelo e aqui vem o estojo de óculos de sol.

Insights Editions – Jurassic World 

Melhor Publicação - Jurassic World

 

Criado pelo engenheiro de master paper best-seller Matthew Reinart, Jurassic World: The Ultimate Pop-Up Book inclui cinco spreads completos com papelaria intrincada e ilustrações originais inspiradas nos filmes de sucesso Jurassic World e Jurassic World: Reino Caído. Versões tridimensionais filmes dos principais dinossauros e pontos-chave são trazidos à vida de modos dinâmicos, incluindo cenas, revelações ocultas e lutas interativas de dinossauros de 360 graus — tudo à mão exclusivamente a partir do papel.

RCS – Harry Potter

Melhor Publicação - Harry Potter1

 

Uma experiência imersiva e envolvente para os fãs de Harry Potter. incrível Esta peça é uma reprodução fiel do castelo de Hogwarts e vai engajar os consumidores por mais de 60 semanas. Toda semana o consumidor pode conseguir uma peça para construir um belo castelo.

So-Net Entertainment – National Palace Museum x Peanuts

Melhor Publicação - Peanuts

 

No final de 2021, o Museu do Palácio Nacional se uniu ao Snoopy para itens como artigos de papelaria, dispositivos eletrônicos e necessidades diárias. A colaboração também marca a primeira vez que os artefatos chineses recebem uma apresentação acessível em nível internacional e atraem interesses comerciais de para a comunidade chinesa. Ao interpretar as artefatos à maneira da indústria cultural e criativa, isso potencializa a interação entre diferentes culturas e a fronteira da licença e vendas.

The Carat Shop – Harry Potter

Melhor Publicação - Harry Potter2

 

Este Calendário do Advento de Joias e Acessórios é uma réplica do Tronco de Harry nos filmes e contém 24 caixas individuais, cada um com um item de Harry Potter escondido dentro. Também incluído na última caixa está um amuleto deslizante oficial disponível apenas no calendário. Doze caixas estão escondidas em uma articulação superior e uma gaveta deslizante embaixo contém como outras 12. Quando todas as caixas estão no lugar, elas revelam uma imagem do Castelo de Hogwarts coberto de neve para uma primeira experiência mágica de abertura.

Theory 11 – The Beatles

Melhor Publicação - The Beatles2

 

Essas cartas de baralho premium foram meticulosamente elaboradas pela teoria11 em colaboração com a Apple Corps para difamar o duradouro legado da banda. Desde seus primeiros dias em Liverpool até se tornar um fenômeno mundial, como cartas de baralho estão repletas de iconografia dos Beatles, como cartas da corte representando Lucy no céu com diamantes e um ás de espadas da Morsa. Como um aceno para o sargento. Pimenta, eles estão disponíveis em quatro núcleos – individualmente ou juntos em um conjunto de caixa de folha de marfim e ouro. A caixa contém uma edição de cada cor, feita à mão nos EUA usando papel certificado pelo FSC derivado de florestas sustentáveis.

Yoto Limited – LEGO Duplo

Melhor Publicação - Lego Duplo

 

Yoto é um alto-falante de áudio que coloca as crianças no controle usando cartões de áudio. Os pacotes de áudio Yoto x LEGO® DUPLO incluem sete placas de áudio, que utilizam som e storytelling para melhorar os mundos de alguns dos conjuntos DUPLO mais amados, oferecendo uma experiência de áudio play-along para complementar os tijolos. Cada pacote atividades de áudio interativo, histórias rimas, músicas e paisagens sonoras incluem em conjuntos DUPLO, incluindo o Número Trem, Caminhão alfabeto e animais ao redor do mundo.

 

 

Alifish Vestuário Corporativo

Orgulhosamente apresentado por

Bandeira Alifish

Couture Kingdom – Streets

Melhor Corporação de Vestuário - Ruas

 

Como marcas de sorvete Paddle Pop e Bubble O’Bill são clássicos de verão da infância australiana no freezer. Em 2021, como marcas fizeram sua estreia em joias com a marca de acessórios couture Kingdom. A primeira linha de joias de 54 peças das ruas incluía colares, brincos, pulseiras, abotoaduras e anéis. A coleção capturou perfeitamente a nostalgia ligada a esses sorvetes clássicos de Ruas por meio de núcleos fortes e cristais – cada peça homenageando a herança cowboy de Bill e os sabores icônicos de Paddle Pop.

Don’t call me Jennyfer – Chupa Chups

Melhor Vestuário Corp - Chupa Chups

 

Don’t Call Me Jennyfer, a varejista de roupas casuais da moda, lançou uma coleção Chupa Chups no outono de 2021 que as garotas da geração Y e da geração Z foram desejando. A linha de moda apresenta 17 SKUs diferentes em camisetas, camisetas, coletes, meias e jaquetas, e expressa alegria e diversão conectando-se às vibrações coloridas da doce marca Chupa Chups.

Mad Engine Global – McDonalds

Melhor empresa de vestuário - McDonalds

 

A Mad Engine Global produziu esta coleção de roupas e acessórios de moda gastronômica para BoxLunch x McDonald’s. A cápsula de 12 peças foi lançada em setembro de 2021 e apresentou uma bolsa Happy Meal, conjunto de estojos cosméticos de três peças, mochila, meias, alfinetes esmaltados e várias peças de vestuário elevadas que fizeram fãs e imprensa gritar “Estou adorando!”

PUMA – BMW M Motorsport

Melhor empresa de vestuário - BMW

 

Trazendo um BMW M Motorsport da pista para a rua culminou em vendas recordes, presença global e calor de marketing para a PUMA. Em 2021, a PUMA desenvolveu uma linha da cabeça aos pés que combinam as listras M e elementos de design icônicos com tipografia única, núcleos fortes e gráficos vintage. A PUMA criou 27 ativações de influenciadores, capturando conteúdo exclusivo e alcançando 7,5 milhões de fãs. Os consumidores responderam: em 2021, o PUMAxBMW M Motorsport cresceu 20%, resultando em um negócio de nove dígitos no varejo com mais crescimento planejado.

Reebok – Jelly Belly

Melhor Vestuário Corp - Jelly Belly

 

A Reebok fez parceria com a amada fabricante de doces Jelly Belly Candy Company para desenvolver uma linha de calçados com cinco silhuetas notáveis para adultos e crianças. Entregando um colírio para os olhos, a linha foi inspirada na extensa coleção de sabores gourmet de jujubas Jelly Belly. Os sabores únicos de Jelly Belly foram representados nos núcleos ousados dos sapatos e a linha até incorporar uma representação literal da doçura exclusiva de Jelly Belly usando um bio têxtil sustentável proveniente da cana-de-açúcar, a mesma planta usada para o criar açúcar.

Ripple Junction – Keith Haring

Melhor Vestuário - Keith Haring

 

Em 2021, a Ripple Junction fez parceria com a Artestar e o Keith Haring Studio para criar produtos em várias categorias de vestuário e acessórios que celebravam a arte pop e grafite inspirada de Keith Haring, enraizada na divulgação de mensagens de paz, amor, igualdade e compaixão. A Ripple Junction executou 25 SKUs de Keith Haring para a Gap que se espalha por camisetas gráficas para adultos e lã; camisetas gráficas para adolescentes, jovens e crianças; um conjunto de pijama infantil; e um vestido de moletom infantil. No total, mais de 150.000 unidades foram colocadas em 2021, ultrapassando US$ 1 milhão no atacado.

Fonte: Licensing International

Leave a Reply