Confira os detalhes das das ativações da Popó durante a feira nos estandes dos licenciados
Entre os dias 05 e 08 de março, aconteceu no Expo Center Norte, a 39ª edição da maior feira de brinquedos da América Latina, Abrin. Durante a feira, houveram diversos lançamentos, além de tendências e conteúdos do segmento.
A Galinha Pintadinha, representada pela Redibra, que se consolidou como o primeiro personagem da criança e maior canal infantil do Youtube Brasil com 18 milhões de views diários e mais de 37 bilhões de views totais, não poderia ficar de fora deste evento.
A Popó esteve em 11 estandes de licenciados na feira, com 15 produtos sendo lançados e várias ativações que fizeram sucesso entre os visitantes. Entre elas: carrinho de pipoca doce, tablets em 9 estandes com os grandes números e destaques da marca, distribuição de folder com as principais novidades da marca, cordões de crachá para os representantes de vendas, totens com conteúdos da Galinha e Meet&Greet com a personagem.
O tema principal das comunicações em materiais de PDV e painéis, que deram destaque ao espaço da Galinha Pintadinha, foi o recém lançado Álbum 5, que já está disponível na Netflix, com exclusividade.
Sobre a Redibra:
Agência de licenciamento e extensão de marca pioneira no Brasil, trabalha um seleto portfólio de marcas que inclui: Luccas Neto, Coca-Cola, Nintendo, Chevrolet, Ursinhos Carinhosos, Netflix, Now United, Moonbug e Galinha Pintadinha.
Ganhadora de inúmeros prêmios nacionais e internacionais é reconhecida por seu planejamento estratégico, inovação e comprometimento junto a seus parceiros comerciais na gestão de suas marcas.
Redes sociais da Redibra:
Site: www.redibra.com.br
Facebook: www.facebook.com/redibra
Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing
Instagram: www.instagram.com/redibra
Para entrar em contato com a Redibra:
Telefone: 55 11 3383 1616
E-mail: redibra@redibra.com.br
Fonte: Redibra