Os destaques da My Favorite Things são os looks monocromáticos no tradicional tom pink, marca registrada da personagem
A marca My Favorite Things lança uma coleção exclusiva com a Barbie no clima no longa que estreia em 20 de julho nas telonas de todo o país. A aposta de peças em tons de rosa ganhou força com a tendência Barbiecore, principalmente após as primeiras imagens do live-action terem sido divulgadas.
A novidade é um match perfeito entre a tendência Barbiecore e o estilo urban cool, essência da label. “Novamente, a fashion brand My Favorite Things inova e traz uma cápsula inspirada em um movimento pink divertido que ganhou força com a geração Z e agora se conecta com todas as idades” diz Bianca Olivo, diretora criativa da My Favorite Things.
A collab conta com uma ampla variedade de produtos, para diversas ocasiões como moletom, jeans e alfaiataria, que se misturam e trazem o mood comfy, night e fashion que combina com todas as versões da Barbie.
Os destaques são os looks monocromáticos no tradicional tom pink, marca registrada da boneca, além de jeans customizados, moletons e camisetas com lettering e logo, peças com textura e plumas, que traduzem o lado moderno e divertido da Barbie, que sempre tem um estilo para cada um.
“Estamos contentes em anunciar a My Favorite Things como mais uma de nossas parceiras em produtos licenciados. Esse é um grande ano para a marca Barbie e estamos trabalhando para trazer o que nossos consumidores pedem para nós. Essa collab é muito estratégica, e teremos looks para as fãs que cresceram brincando de Barbie, com opções de produtos que reforçam o DNA de inovação e expertise em tendências, elementos chaves das duas marcas”, celebra Angel Hidalgo, Diretor de Licenciamento da Mattel na América Latina .
A nova coleção estará disponível para venda no site www.myft.com.br e também na Dafiti.
“Ter uma tendência chamada Barbiecore é ter a certeza de que um produto do universo cultural, ou seja, a boneca Barbie, exerce uma grande influência sobre a moda. É nesse meio de looks que nascem da ficção, então, que enxergamos o potencial da moda para se divertir, inspirar, personalizar, inventar e reinventar”, reflete Patricia Schneid, gerente de estilo da Dafiti.
Leia mais: https://www.otempo.com.br/entretenimento/marca-lanca-colecao-de-roupas-exclusivas-inspiradas-na-boneca-barbie-1.3043706
Fonte: O Tempo