“Barbie” e “Ken” aumentam nas pesquisas para nomes de bebês
Site especialista em nomes revelou que as buscas pelos personagens do filme dispararam.
Site especialista em nomes revelou que as buscas pelos personagens do filme dispararam.
A Abral-Licensing International contará com um estande na LicensingCon - Marcas & Personagens 2023, nos dias 23 e 24 de agosto, em São Paulo.
Após uma temporada no Rio de Janeiro, o Teatro Sérgio Cardoso recebe a Fenda do Biquíni em São Paulo.
A Kings, a maior rede de streetwear do Brasil, acaba de ingressar no universo dos jogos com uma colaboração cheia de criatividade e estilo. Em parceria com o banco Santander e a desenvolvedora Garena, eles apresentam uma coleção exclusiva do jogo Free Fire, um dos mais famosos battle royales da atualidade.
O McDia Feliz, uma das principais campanhas brasileiras de arrecadação de fundos para causas infantojuvenis, acontece desde 1988 e teve uma edição de destaque em 2022, arrecadando R$25,8 milhões. Neste ano, a campanha completa 35 anos de impacto social positivo e ocorrerá no dia 26 de agosto, com o tíquete do Big Mac mantido no mesmo valor do ano passado, R$ 18.
Neste mês, os clientes da Cinemark, a maior rede de cinemas do país, terão uma novidade especial. Em comemoração aos 100 anos da Disney, o público apaixonado por esse mundo mágico de histórias poderá adquirir com exclusividade action figures de famosos personagens que fazem parte do vasto acervo do estúdio.
Boneca inspirada na personagem interpretada pela atriz Kate McKinnon será comercializada em edição limitada, pelo valor de US$ 50.
19ª edição do principal evento de marketing promocional do Brasil acontece entre os dias 12 e 14 de setembro, no Pro Magno Centro de Eventos.
Chegou o tão esperado mês para os fãs de Miraculous Ladybug. No próximo dia 08 de agosto, o Gloob celebrará o orgulho de ser um verdadeiro "miraculer" com o Miraculous Day. E, desta vez, a comemoração será em várias plataformas, incluindo YouTube, Gloob e Globoplay.
O Brasileirão entra em sua fase mais intensa, e os torcedores têm a oportunidade de se envolver completamente nessa emoção até o final do ano. A Panini, líder no segmento de publicações e colecionáveis, apresenta ao público o novo álbum de figurinhas do Brasileirão 2023, com um design inovador e todas as informações essenciais para os apaixonados por futebol no Brasil sobre o principal torneio esportivo do país. O produto esteve disponível para torcedores de todo o território nacional desde 04 de agosto.