“New Era lança linha exclusiva de produtos com emoji®- The Iconic Brand”
A coleção completa conta com 19 itens, entre bonés, buckets, camisetas e regatas.
A coleção completa conta com 19 itens, entre bonés, buckets, camisetas e regatas.
A Tiffany & Co anuncia a estreia de sua mais recente colaboração com o artista contemporâneo Daniel Arsham, em parceria com Pokémon, uma das franquias de entretenimento mais populares do mundo: a coleção cápsula Tiffany & Arsham Studio & Pokémon.
Marca de produtos renova o visual do ursinho, que passa a protagonizar as campanhas e interagir com consumidores nas redes sociais.
A Yoki fez uma parceria inédita com a Paris Filmes e lança campanha promocional neste mês de novembro para presentear os consumidores com ingressos para o novo filme “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, que chega aos cinemas em 15 de novembro.
Para soltar a imaginação em casa, a Leroy Merlin, uma das maiores redes do Brasil focada em soluções completas para o lar, lança uma campanha inédita com o Disney+, destacando as histórias da PIXAR. A varejista, que possui 50 unidades em diferentes conceitos espalhados pelo país, realiza o Mundo Brico em todas as Lojas físicas e canais digitais, de 27 de outubro a 15 de novembro, com promoções exclusivas e produtos até 50% OFF.
A Ryzí, marca brasileira conhecida por seu design atemporal, com assinatura da diretora criativa Luiza Mallmann, mergulha no universo dos personagens de quadrinhos nacionais e lança collab inédita e superexclusiva com a Mauricio de Sousa Produções. A coleção da Turma da Mônica nasce ao unir uma característica forte de ambas as marcas, que é a valorização dos trabalhos feitos à mão, apesar de um cenário mundialmente tecnológico.
Os indicados para a 66ª edição do Grammy foram divulgados pela Recording Academy e a premiação acontece no dia 4 de fevereiro de 2024.
Divertida Mente 2 mostrará uma Riley adolescente lidando com emoções como Ansiedade, Inveja, Tédio e Vergonha.
A multinacional reforça estratégias nas redes sociais com collabs entre personagens como Tortuguita e Habbib’s.
O Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) e a AGU (Advocacia Geral da União) deram o parecer favorável para o relatório que concluiu que a Disney cumpriu todos os requisitos no processo de fusão com a Fox no Brasil. O processo começou em 2020.