Parceria entre Mondelez e a artista vai disponibilizar conteúdos exclusivos por meio de um QR Code na embalagem
- Collab entre Selena Gomez e Oreo resultou em um biscoito sabor creme e canela nos EUA, em breve disponível no Brasil.
- Embalagem inclui QR Code para acesso a conteúdos exclusivos da artista.
- Selena Gomez já fez parcerias com outras marcas e possui sua própria linha de cosméticos chamada Rare Beauty, vendida no Brasil pela Sephora.
Há dias estão circulando nas redes sociais algumas fotos e vídeos de uma possível collab entre Selena Gomez e Oreo e agora finalmente podemos dizer que ela é real. A marca de biscoitos se uniu à artista para lançarem, juntos, um biscoito sabor creme e canela nos Estados Unidos. A informação ainda era bastante duvidosa, mas foi confirmada pelo GKPB e deve chegar em breve também aqui no Brasil.
Por aqui, o biscoito estará à venda em edições de 90 gramas e seu sabor terá um tom mais abrasileirado assumindo o nome de “leite condensado e canela”. No biscoito será possível encontrar a assinatura da artista em alto relevo. O produto já pode ser encontrado à venda em sites online, como no site da Americanas.
A marca ainda irá oferecer conteúdos exclusivos em parceria com Selena Gomez para os fãs por meio de um QR Code presente nas embalagens dos produtos.
Esta não é a primeira colaboração da marca com um artista. Nós já vimos anteriormente collabs de Oreo com artistas como Lady Gaga, e Post Malone; além de colaborações com marcas como Coca-Cola e Super Mario Bros para o lançamento de edições especiais que atraíssem novos públicos. Como o item também já foi fotografado nos Estados Unidos em pacotes comuns por serem vendidos por lá, este lançamento pode se tratar de uma parceria global que deve ser explorada em alguns países além do Brasil.
Esta não é a primeira colaboração da marca com um artista. Nós já vimos anteriormente collabs de Oreo com artistas como Lady Gaga, e Post Malone; além de colaborações com marcas como Coca-Cola e Super Mario Bros para o lançamento de edições especiais que atraíssem novos públicos. Como o item também já foi fotografado nos Estados Unidos em pacotes comuns por serem vendidos por lá, este lançamento pode se tratar de uma parceria global que deve ser explorada em alguns países além do Brasil.
Leia mais: https://gkpb.com.br/178267/oreo-selena-gomez/
Fonte: GKPB